Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

E nós nunca mais voltaremos

Oi... Tudo bem? Como eu posso começar, bem o blog vai continuar existindo, mas eu e Thalia nunca mais vemos escrever, tipo, caso você ainda esteja esperando, o que não deve ser o caso. Então me desculpa.


Eu e Thalia tivemos um NYAH, mas ele foi hackeado e tivemos que deletar ele, o que foi uma pena, porque nós tínhamos ótimos leitores. Foi muito triste perder as nossas histórias, era muito legal de escrever elas.


Mas Thalia está escrevendo um livro sobre (okay é um segredo para não ter plágios), assim como eu, a ideia geral é a mesma, mas nossos capítulos são muito diferentes. Bem, eu tenho mais um livro em progresso, e como ele não tem nome, é chamado: "Untitled".


Obrigada a todos que nos acompanharam e nos deram coragem para continuar a escrever, esse foi nosso primeiro livro, com um final indefinido, mas como sempre o bem ia ganhar depois de muito sofrer. Mas agora não temos mais o que escrever, afinal, a história saiu da nossa cabeça. Vocês leram primeiro nossas histórias e isso me deixa muito feliz, saber que alguém realmente se importou com nossas histórias.


Então, se algum dia virarmos escritoras famosas o que nunca vai acontecer, vamos agradecer a quem leu uma das nossas histórias primeiro, aos nossos primeiros leitores, a quem se importou com nossas histórias. Obrigada.


Enfim, nos desculpamos por tudo que fizemos vocês esperarem e por um final inconclusivo. Agradecemos por vocês terem lido nossa história e pedimos que entendam a história do NYAH. Mas, se algum dia postarmos nossas histórias, vocês serão os primeiros a saberem!


Então obrigado por tudo, beijos, pela última vez em muito tempo, Titia Isís


Nenhum comentário:

Postar um comentário