Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Adeus


Eu não sou boa com despedidas.
Mas eu acho que vocês sabem como nós ficamos felizes em poder contar com nossos leitores. Um dia, nossos sonhos se realizarão ( eu espero ) e nós vamos sempre lembrar de nossos queridos leitores, que nos estimularam a seguir em frente.
Argh, eu também não sou boa com agradecimentos.
Mas, de qualquer jeito, vocês sabem como são importantes na nossa vida, mesmo sem conhecer seu rosto ou nome.
Adeus, gente boa. 
Talvez algum dia vocês possam comprar um livro de verdade escrito por nós.
Então vocês finalmente vão saber nossos verdadeiros nomes, e vão saber que somos nós pois vamos dizer:
 " Ei!, lembra do blog 2 Amigas e um Segredo? É, fomos nós que escrevemos!"
Amamos vocês.
Thalia


Desculpe pela mensagem "chinfrim".


Nenhum comentário:

Postar um comentário