Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capítulo 42 - E o vento levou... nossos poderes embora

( Thalia )
Foi a coisa mais linda por um instante. Aí apareceu a Patrícia descendo de cipós, com Charlotte vindo de um lado e a louca prostituta ( que eu ainda não sei o nome) do outro.  Pra falar a verdade, eu não tinha a menor vontade de lutar de vestido. Ainda bem que sou precavida e sempre visto um shorts por baixo. Mas tudo ficou pior ainda quando elas nos cercaram e Patrícia gritou:
- Thalia Dark e Joseph Steven! – ela gritou e andou em nossa direção, como se estivesse muito brava. E talvez estivesse, mas nós sempre conseguimos derrota-las. Agora estamos em uma floresta amaldiçoada e desarmados. E não estou nada confiante. – Vocês dois traíram o movimento de destruição do planeta Terra!
É meio difícil imaginar um grupo de.... 9 pessoas (?)... 10 se você contar que Luca acabou de falar do nada com Isís ( eu jurava que ele estava morto e acho que foi uma alucinação), um grupo de 9 pessoas sendo cercada por três mostras extremamente bonitas e cheias de plásticas.
- Quando eu empurrar a baranga vocês correm. – falo, sem tirar os olhos de Patrícia
- O que? – fala Missie.
Tarde demais para responder. Eu acabo de atacar Patrícia e ela cai de costas no chão. Charlotte e a prostituta sacam alguma arma de fogo que não consigo identificar e começam a atirar em mim. Agradeço muito por ser imortal e isso não ter me afetado de imediato, mas isso só atrasaria as vilãs. O garoto da profecia estava morto. Estávamos sem recursos, e não acho que a vantagem numérica vai servir para alguma coisa.
- Coloque um colar de corda e....
- Cale a boca! – não sei o que deu na Isís, mas Harold acaba de pegar ela no colo com um saco de batatas e agora está correndo. Alías, todos estão correndo menos eu.
Não havia mais ninguém na minha vista, apenas três cabeças repugnantes cirurgicamente reformadas. As vezes eu pergunto como meus planos podem ser tão toscos e eficazes ao mesmo tempo, porque no final, eu sempre acabo de ferrando.
As vilãs não pareciam se importar muito com os outros, estavam contentadas a matar um por um. Luca e Júlio já foram. Eu seria a terceira. Mas pra falar a verdade eu não estava totalmente preocupada, porque essas vacas são facilmente manipuladas.
Eu estava mantendo a calma até que elas começaram a jogar gasolina em cima de mim, e nessa hora entendi tudo. Lembrei das palavras que um dia Isís me disse: “Thalia, nenhum ser imortal é imune ao fogo”
Quando percebi que elas iam me incendiar entrei em pânico, e isso parecia estar bem evidente em meu rosto, pois elas estavam sorrindo. Eu não sabia o que fazer, comecei a dar chutes e suar. Me desesperei. Eu teria que apelar para as palavras. Estou falando de chantagem.
A prostituta estava quase jogando um fósforo em mim quando grito:
- A chave que libera todos os zumbis do mundo! Está comigo! – elas pararam subitamente e fizeram cara de confusas – Se vocês me liberarem eu a entrego para vocês!
O único problema é que eu não tinha a chave, mas eu estava improvisando tudo rapidamente. Eu já morri antes, eu não morreria de novo agora. Mas Patrícia foi mais esperta do que eu pensei:
- Primeiro nos dê a chave, depois liberamos você. – eu precisava pensar rápido. Dessa vez não haveria alguém para me salvar no último minuto.
- Tudo bem, escutem. – eu respirava com dificuldades, meu coração batia rápido o suficiente para que eu pudesse escutar meu ritmo cardíaco. – Na verdade eu sou a guardiã da chave, e ela não está comigo. – eu estava mentindo, obviamente – Mas eu sei onde ela fica, eu posso falar pra vocês onde é. – eu também não fazia ideia de onde a chave estava – Eu juro.
Mas entrelacei meus dois primeiros dedos dos pés. De acordo com o meu pai, isso podia encerrar qualquer juramento. Então esperei que funcionasse e eu pudesse fugir quando fosse libertada, mas Patrícia ter tido um ataque de inteligência:
- Você vai nos enganar. Pensa que não te conheço, Thalia Dark? Somos colegas desde a terceira série. Você vai nos guiar até a chave, e se não a encontrarmos no lugar que você nos levar, prepare-se para uma morte lenta e dolorosa.

Ok... agora só preciso leva-las para algum lugar que eu receba ajuda das forças armadas ou qualquer pessoa que possa exterminá-las para mim.... Quais são as minhas chances de chegar na Rússia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário