Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Capítulo 41 - É só hoje na novela mexicana das nove!!!

(Isís)
Eu e Joe conversamos um pouco, ele não tão "gorilável" quanto aparenta ser. Enquanto eu pensava nisso ele disse:
- Você é a filha da Pandora né?
- Infelizmente...
- Nossa quanto amor...
- É, foi ela que me transformou em um monstro...
- Como assim?
- Sou uma vampira, você sabia não?
- Pra falar a verdade não, você parece bem viva...
- Mas... Não sou... Apesar de os vampiros tenham o coração batendo, mas isso é outra história.
- Você é a Isís, filha de Pandora. Então você conhece um tal de Luca né?
- Sim por quê?
- É que uma vez ouvi ele conversando com a Pandora com algo do tipo: "Quanto tempo mais pra essa menina morrer? Quer mais o que de mim?".
- Ele disse isso? - eu senti meus olhos começarem a arder.
- Sim... Por quê?
- É...que...ele...é...meu...namorado... - disse eu entre soluços.
- Que legal vampiros tem sentimentos, a Pandora parece não ter.
- É que se os vampiros desligam seu lado humano eles matam sem pensar, mas eu não fiz isso. - eu ainda chorava.
- Desculpe fui indelicado. - disse Joe se aproximando de mim enquanto eu desabava no chão e chorava. - Ele não se importa com você, ele nem se chama Luca, ele se chama Ramsés.
- Tá... agora você me assustou. - disse eu chorando.
- Por quê? 
- Bem, meu pai se chama Ramsés.
- Ele e a Pandora pareciam namorados... Coitada de ti...
- É... Coitada de mim, porque eu acho que eu namorava meu pai porque ele estava conspirando contra mim com a minha mãe e eu não sabia... Isso sim devia ir pro programa casos de família... - nós dois rimos e Joe ficou tentou me animar.
(Jolie)
Eu estava indo para o hospital com um cara que dizia ser meu namorado, mas eu namoro o Júlio. Mas o mais estranho foi que eu sabia que o conhecia e o amava. E eu estava em uma cidade da Inglaterra. Eu me desesperei e comecei a chorar.
Dillian parou o carro em uma curva se virou pra mim e disse:
- Calma Jolie, o que aconteceu?
- É que eu não bati a cabeça eu entrei em uma...
- Floresta, é aquela floresta que causa alucinações, eu acho que nós dois estamos sobre o efeito de uma alucinação.
- Espera, mas tudo isso é familiar.
- É que a muito tempo uma mulher te raptou e me jogou nessa floresta. Você é uma sereia e eu sou um bruxo lembra?
- Sim eu me lembro agora que você falou... - comecei a chorar muito, me lembrei de uma parte de minha vida real. Quando percebi meus olhos encontraram o de Dillian e nos beijamos.
(Julieta)
Eu acordei e quando olhei ao meu redor estava sozinha. Tudo estava escuro a não ser por uma pequena luz no fim do caminho, comecei a seguir a luz, talvez fosse a saída.
Olhei para luz e percebi que vinha de um anel segurei o anel e percebi que ele era em forma do símbolo do infinito e dentro estava escrito: "Pra sempre ao seu lado. Romeu", me deu um frio na barriga.
Quando olhei pra cima novamente tinha uma janela bem na minha frente, olhei pra fora dela e vi uma Igreja preparada para um casamento. Não para um casamento comum, lembrava o casamento dos meus sonhos.
- Rápido! Faltam poucas horas para o casamento e vocês ainda não fizeram isso? - perguntou uma mulher.
- Desculpe senhora. - responderam dois meninos.
Depois de um tempo deles acabando de arrumar o casamento a imagem na janela mudou, agora mostrava um salão de beleza com muita gente dentro. Consegui identificar três meninas. 
Uma delas era eu, que estava estava mais velha, parecia mais amarga. Eu estava com os olhos alegres e brilhantes, cheia de vida, mas eu estranhei uma coisa, Thalia não estava fazendo piadas. Os meus cabelos estavam presos em rolinhos e uma mulher pintava minhas unhas.
Thalia, que como eu falei não estava fazendo piadas, estava na cadeira ao meu lado. Estava com os cabelos loiros curtos e lisos, sua pele estava completamente branca e parecia uma emo/gótica revoltada com a vida. Estava muito quieta e amarga.
Is pelo contrário, continuava a mesma, tanto em jeito quanto aparência...Claro, ela é uma vampira. Mas havia algo em seu jeito, ela parecia mais alegre, como se tudo na vida dela tivesse se encaixado e estivesse feliz.
Uma menina muito diferente das que eu conheço estava sentada por perto. Tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor, o jeito lembrava Jolie (que não estava em lugar nenhum). A menina ria ao meu lado.
Harold, o cachorro/humano de Isís/livre chegou e falou:
- Estão quase prontas?
- Não amor. - disse Is... O QUÊ? - Vai lá pra fora pra não estragar a surpresa.
De repente a janela quebrou e eu caí na frente só que eu estava em outro lugar, vestida com uma roupa branca e usando asas de anjo postiças, como todos do lugar.
Ouvi uma música começar a tocar, se eu não me engano era Roar da Katy Perry, todos se levantaram e começaram a dançar como se soubessem a coreagrofia. Eu entrei no clima e comecei a dançar também fechei os olhos e a música mudou pra uma muita macabra sobre uma árvore em que as pessoas se enforcavam. Quando abri meus olhos tudo tinha ficado preto e uma luzinha se ligou mostrando os outros anjos com asas negras, comecei a gritar, então de repente, eu abri meu olhos.
Eu olhei pro meu lado e vi Júlio enforcado, comecei a gritar e vi do outro lado um menino/homem morto, mas não sei quem é. Então fiquei com falta de ar e notei vozes, comecei a gritar. Vi uma corda ao redor do meu pescoço, eu estava me enforcando.
- Ju? - ouvi a voz de Thalia.
- Thalia, me ajuda!!! - gritei. Só que não foi ela que me salvou, foi Missie que se transformou em um lobo e cortou a corda.
- Julieta você está bem? - a voz de Thalia era de preocupação, minha visão estava embaçada, eu estava tentando enxergar quando minha visão voltou ao normal gritei. Thalia estava igual a como eu tinha visto, não exatamente igual, mas o cabelo e a pele.... - Ju?
- Você está.... está....
- Sim diferente... Por quê?
- Eu tive uma alucinação que você tava assim...
- Eu também...
Nós duas nos encaramos e rimos, Bella chega perto de nós e diz:
- Eu acho a Thalia legal assim.
- Eu também. - disse eu.
- Eu também. - começam a repetir todas as pessoas até chegar em Missie que fala:
- Eu, sinceramente, preferia a Thalia antes, ela era mais diva. - tudo fica quieto até escutarmos um berro vindo de trás de nós, era Is encarando alguém encostando na árvore - forca, espera um pouco, esse é o Luca.
(Isís)
- SEU ESTÚPIDO, FILHO DA....(o resto da frase foi cortado por conter muitas palavras inadequadas) - gritava eu muito alto para Luca encostado na árvore.
- Calma o que aconteceu. 
- O que aconteceu? Você sabe muito bem!!! - comecei a me aproximar da árvore passando por Julieta, Bella, Mary, Missie, Grover e Thalia olhando pra mim com uma cara de: "Hã?".
- Mas eu não, alguém me explica? - disse Thalia.
- NÃO! - respondi eu junto a Luca.
- Calma eu posso explicar...
- NÃO PODE NÃO, VOCÊ É PIOR QUE PANDORA, ELA PELO MENOS SEMPRE FOI QUEM DISSE SER, VOCÊ NÃO, MINHA NOSSA ISSO É ESTRANHO!!!
- O que é estranho? - perguntou Missie.
- JOE EXPLICA ISSO POR FAVOR!!!! - todos me olhavam com medo.
- Ele é meio que pai da Isís. - quando Joe falou isso tudo ficou quieto, todos com cara de raiva, nojo e tristeza. Então do nada só surgiu uma risada, ela era a de Thalia.
- Desculpa... - disse ela após todos a encararem mortalmente. - É que por um lado isso é engraçado.
- POR QUAL LADO? - gritei.
- Pelos casos de família.
- LUCA, RAMSÉS, SEI LÁ, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER...VAI SE ***** DE UMA VEZ!!! - ela começou a andar então de repente todos paramos e olhamos pra uma menina chegando perto da árvore com um menino, o menino me lembrava um menino que eu conhecia, então me lembrei o nome dele, me voltei pra ele e disse:
- DILLIAN? - ele pareceu acordar de um choque e encarou a floresta.
- ISÍS? - ele perguntou.
- Sim sou eu.
- Nossa Is algum dia vamos encontrar alguém que você não conhece?
- Acho que não... Quem é você?
- Is, sou eu a Jolie e... - os olhos dela se voltaram bruscamente para Júlio morto na árvore. - ...é o Júlio?
- Sim Jo. - reconheço ela até com outra aparência...
(Jolie)
Tudo bem que eu tenho o Dillian, mas o Júlio acabou de morrer, eu tentei parecer forte, mas não consegui senti uma lágrima escorrendo, limpei ela e senti Julieta me abraçar:
- Calma Jo, vai ficar tudo bem, o que aconteceu?
- Eu não sei, eu só estava no corpo de outra pessoa vivendo a vida de outra pessoa e agora eu estou aqui chorando depois de descobrir algumas coisas da minha antiga vida, sou muito fraca. - comecei a chorar
- Não é Joli!!! - disse Thalia correndo me abraçar.
Mas com um grito o olhar de todo mundo se desviou pra Isís que gritava estéricamente e chorava, todos deduzimos que ela estava tendo alucinações. Mas as pessoas ficaram assustadas de verdade quando os olhos de Is ficaram completamente brancos e a boca parou de se mexer, os gritos pararam e todos ficaram em um silêncio mortal encarando Isís no chão.
Então ela imitiu um ruído com a boca, mas ninguém se importou, menos eu. Só que todo mundo olhou pra ela quando ela repetiu as palavras entalhadas na árvore.
- Coloque um colar de corda e fique perto da vida esperada. - ela se aproximava da árvore, só que uma pessoa impediu, e por mais estranho que pareça não foi o Luca, esse aí já tinha fugido, ou foi uma alucinação coletiva. Era Harold, ele se colocou na frente de Isís:
- O que você está fazendo? - só eu que acho que eles combinam?
Coloque um colar de corda e fique perto da vida esperada.
- Vai deixar que sua mãe te mate de novo?
Coloque um colar de corda e fique perto da vida esperada.
- Isís para de repetir isso, me escuta. - ele a segurou pelos ombros. - O que está acontecendo, por que está fazendo isso? Eu espero que não seja por causa de Luca, eu já sabia dos boatos, mas não sabia se era verdade.
Coloque um colar de corda e fique perto da vida esperada.
- O que você quer?
Coloque um colar de corda e fique perto da vida esperada.
- Isís, por favor... - os olhos de Harold estavam vidrados em Isís. - Eu te amo. - ele se aproximou dela e eles se beijaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário