Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

OBRIGADA ANJOS!!!

AI GENTE TO QUASE MORRENDO AQUI!!! 3000 VISUALIZAÇÕES? VOCÊS SÃO OS MELHORES!!!!

Ok, acho que agora meu mini ataque passou, mentira não passou não. Eu ainda não consigo parar de sorrir. Eu não consigo parar de pular e sorrir... VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!

E tem mais... É tão bom saber que o que você faz anima as pessoas e distrai elas, como, você não leria esse blog louco e maluco se não fosse pra se distrair ou pra se animar, leria? Mas enfim amo vocês!!!!

Sem contar que vocês não sabem o que os próximos capítulos irão trazer, eu garanto pra vocês que vocês vão amar as revelações que vão acontecer, os novos romances, irão odiar algumas pessoas do bem, irão odiar ainda mais Pandora, e estamos em rumo a quarta temporada (como The Walking Dead), então é isso....

Beijos da vovó Isís pra vocês morceguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário