Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Capítulo 39 - A vida é bela

(Snoly)
Eu estava perdida sozinha, mas eu não ia chorar, não podia, não depois de tudo que aconteceu. Chorei muitas vezes na minha vida, não podia me dar ao luxo de chorar novamente. Achei um lago fui beber um pouco de água e me vi, eu estava realmente acabada, mas a imagem logo mudou pra uma vez que eu briguei com meu irmão, que está perdido, e comecei a chorar dizendo que ele não podia fazer aquilo.
De repente a imagem saiu do rio e começou a girar em volta de mim, depois percebi mais imagens de mim. Nelas eu estava chorando, os momentos que eu estava mais fraca, percebi que uma era de quando eu tinha três anos e eu caí de bicicleta. Outra de quando Is me encontrou. E mais uma de quando meu irmão não voltou no dia combinado.
Tinha uma imagem de quando recebi a noticia que meus pais morreram. E mais uma de quando eu percebi que minha vida nunca mais seria a mesma. Eu queria chorar, queria mesmo, mas eu estava ficando com raiva, por que isso está acontecendo comigo? O que eu fiz de errado? Sempre fui uma boa garota.
Eu não sabia o que fazer até que senti as lágrimas escorrendo dos meus olhos como se eu estivesse permitindo isso, mas eu não queria isso. Olhei em volta ainda chorando, as imagens não estavam mais lá. Alguém colocou a mão no ombro eu me virei.
- Quem é você?
- Meu nome é Frank.
- Você não é malvado?
- Sim, quer dizer era. Eles me disseram que era isso ou matariam Julieta.
- Eu conheci ela e te entendo, porque Pandora te mandou pra cá?
- Eu tentei salvar ela...
- Ah... Vem vamos tentar achar um lugar pra se escondermos essas alucinações.
- Qual é seu nome?
- Ah tá desculpa a indelicadeza, mas é Snoly.
- Por que estava chorando.
- Alucinações. - não pude deixar de pensar que se Julieta trocou esse fofo pelo Romeu 'cachorro', ela estava muito errada...
Começamos a andar de repente Frank gritou. Olhei pra trás, ele devia estar tendo um alucinação.
(Frank)
Eu vi muitas vespas me picando repentinas vezes.Eu comecei a me sentir fraco e caí no chão, elas foram até meu rosto, mas eu peguei uma pedra e bati nelas ficando com sangue no rosto.
Quando vi Snoly me encarava muito estranhamente e as vespas sumiram, eu não conseguia andar e percebi que estava caído em uma planta venenosa com pedras cheias de sangue ao me lado e tudo era uma alucinação.
- MINHA NOSSA!!! VOCÊ ESTÁ BEM? - Snoly grita.
- Sim, só preciso de ajuda. - sinto um frio embaixo de mim e de repente escorrego até o chão notando que a planta estava congelada, encaro Snoly. - Eu controlo a neve e as geadas.
- Espera você é a princesa da neve?
- Sim por quê?
- Cara... A Pandora quer te matar...
- Ai... Mas eu não tenho mais a chave, está com a Is.
- Que chave?
- Nenhuma. Vem tenta se levantar. - disse ela me estendendo a mão. Encostei minha mão na mão dela, a mão de Snoly era gelada como a neve.
- Eu não consigo. 
- Tá então se apoia em mim. - ela se abaixou e eu coloquei meu braço ao redor do pescoço dela, ela me ajudou a chegar até uma caverna. Estava escura, ela me colocou no chão.
- Obrigada.
- Magina... - disse ela enquanto fazia a entrada da caverna congelar.
Ela se sentou ao meu lado e disse:
- O que você viu que te fez gritar?
- Vespas. Meu maior medo.
- Eu vi imagens de eu chorando, meu maior medo é ser fraca.
- Só porque você chora não quer dizer que é fraca.
- Quer dizer sim...
- Você não é fraca, todos temos motivos pra chorar. - ela me encarou, meu coração ficou acelerado, porque ela estava se aproximando, quando percebi tínhamos nos beijado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário