Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capítulo 37 - Isso é outro rosto?

(Jolie)
Como todos estão perdidos em um lugar eu vou narrar. Problem?
Quando aquele chão voador me colocou no chão eu saí correndo o mais longe possível, com meu vestido roxo ficando sujo, que nojo. Tudo bem, tentei achar um lago pra poder descansar nele. Não consegui achar, corri muito, me sentei no chão e então cai em uma poça. Olhei pro lado e achei um lago.
Entrei no lago, logo minha cauda de sereia veio a tona. Dormi.
Quando acordei no dia seguinte estava sem minha cauda em cima de areia com calça jeans e uma blusa preta e vermelha. Na árvore em qual eu estava encostada havia um espelho, me olhei nele e vi outro rosto, não era meu.
Saí correndo e gritando por aí, então voltei a mim e percebi que esse era o meu maior medo, não ser quem eu realmente sou, estar vivendo a vida de outra pessoa. 
Fiz o que eu precisava fazer, algo essencial, chorar. De repente percebo que as folhas das árvores começaram a se tornar alaranjadas. Me lembrou um parque, que estranhamente me parecia familiar, comecei a andar pelo floresta.
Comecei a correr e me esbarrei com um menino pequeno...Onde eu vim parar?
- Desculpe moça! - disse o menino. - Você é Jolie Willians não?
- Acho que sim... - o menino riu.
- Bem que disseram que você é engraçada. - percebi que ele estava com uma bola no braço, mas tinha um desenho em alto relevo, isso é uma cabeça, isso é a cabeça do Júlio.
- SUA BOLA!!! - gritei. Quando olhei novamente a bola estava normal.
- O que tem minha bola?
- É MUITO LINDA!!!
- Obrigado!!!
Continuei andando e me vi em uma cidade, com uma casa bem familiar em minha frente. Peraí eu me lembro dessa casa, ela é minha casa. Não a de mim Jolie Sea Wave, mas a de mim Jolie Willians. Enquanto eu me aproximava mais, mais reconhecido era aquele caminho, era como se eu percorresse ele todo dia. Cheguei na porta daquela casa e percebi que alguém abriu a porta pra mim e me disse:
- Estava te esperando fofa!!! - disse um menino estranhamente familiar...Do que ele me chamou?
- Quem é você?
- Sem tempos pra brincadeiras Jozinha.
- Não...Sério...Não me lembro de nada...
- Ok, vamos pro hospital, e só pra você saber, sou seu namorado, Dillian. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário