Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Capítulo 38 - Mix de narrações

( Logan )
Meu Deus.  A noite toda eu passei fugindo de sombras malignas que me causavam alucinações. Esses sapatos sociais não são nada confortáveis pra correr, affs ¬¬
Mas o pior de tudo foi quando por todos os lados que eu olhava, eu via o rosto da Carly nas árvores. PARE DE RIR, NÃO FOI ENGRAÇADO! Ela expressava a mesma cara de dor que eu vi nela no dia que ela “morria” nos meus braços. Mas a sua voz emitia um eco enorme pela floresta, era mais doce e suava e ficava repetindo  “me salve, Logan”

Eu sabia que era tudo uma alucinação, e tentei fugir da loucura, mas acabei tropeçando e caindo de cara em uma parede . Estava muito escuro à noite para perceber que líquido escorria pela minha cara, mas quando olhei para a parede, percebi que era o muro que nós vimos no acampamento provisório da praia em Los Angeles: o muro ensanguentado escrito “ Me salve” em inglês.
Então o muro ficou escuro e eu vi um buraco negro. Dentro dele estava Carly, gritando por ajuda. É claro que o besta aqui seguiu a alucinação. Não tenho certeza do que aconteceu depois disso, mas agora já amanheceu.  Estou comendo frutinhas que eu achei em um arbusto, acho que não são venenosas.
Bateu uma tontura agora......................................................................................................................

( Jake )
Nossa cara, eu jurei que tinha morrido. Quer dizer, acho que eu morri, mas agora eu voltei... será que eu sou um zumbi? Ah meu Deus! NÃÃÃÃO!! Espera.... ah, ufa, meu coração ainda bate. Ontem a noite eu jurava que era a minha última. Tudo começou com uma chuva de sangue. Depois eu caí em um buraco cheio de cobras venenosas. Saí com uma mordida no braço e ainda tive que fazer um curativo com folhas.
Andando pela floresta eu fui atropelado, e como se não bastasse, do carro saíram meus pais. Eles morreram em um acidente de carro! Eles ficaram me dando lições de moral, dizendo que eu devia ter me esforçado mais na escola. Bem, isso continua igual. Talvez fosse a última vez que eu visse meus pais, então os abracei. Mas eles não retribuíram. Fui ver o porquê e descobri que era porque eles acabaram de se transformar em zumbis.
Corro e escalo uma árvore, e para completar, a árvore cai. Sou o ser mais sortudo da face da terra, me invejem. Se bem que, com o Apocalipse, acho que pelo menos ¾ das pessoas da face da terra estão mortas.
Quando amanheceu , eu estava apenas andando pela floresta. Faz um tempo que não tenho alucinações. Estou apenas tentando achar algum membro do meu grupo... eu estou muito solitário...... MEU DEUS, aquilo é o Logan desmaiado no chão? Isso é mais uma alucinação? EU QUERO MINHA MÃE!!

( Julieta)
Tive uma breve visão de Thalia tentando me salvar, mas ela não conseguiu e teve que fugir. Quando o chão explodiu, vi Frank correndo de volta para a festa, que estava explodida. Eu não conseguia andar, tive muita sorte que Romeu me encontrou e me carregou para dentro da floresta.
Eu não sei se Romeu teve alguma alucinação, mas eu não tive. A menos que nós nos beijando em uma caverna tenha sido alucinação......
Hoje acordamos e a floresta continuava na mesma. A única diferença é que estamos perdidos, com fome, sem água e com roupas de baile caindo aos pedaços. Mas sem loucura. Acho que a floresta gosta de nós. *u*

( Joseph )
Cara, mas onde eu estou? Parece um intestino delgado... AH SÃO MINHOCAS!!!  Levanto com tudo e começo a atirar as minhocas para longe. Acho que eu dormi em baixo dessa árvore ontem a noite depois de eu ser atacado pelo exército de Hitler, ter entrado em uma briga contra um Transformer e dançando Lauren Cohan. Ela pisou no meu pé algumas vezes, mas eu não me importo, porque ela tão bonita...
Cara, do que eu estou falando? Tem uma minhoca no meu cabelo e eu sei que isso é uma alucinação, mas é real demais pra lutar contra a loucura. Estou perdido e cansado de não ter ninguém ao meu lado. Queria encontrar alguém que confio, tipo a Thalia ou o Jake, mas aquele garoto me olha como se fosse sair um laser mortal dos olhos dele a qualquer momento e tostar minha cara.
Ficar muito tempo perto dele me deixa nervoso.... por que eu comecei a falar sobre o Jake? Bem que eu podia ter uma alucinação de banheiro químico, porque estou precisando. Comecei a andar até que achei uma caverna, em últimos casos, até vai servir para resolver meu problema. A não ser pelo fato de que Isís estava lá. Ela ficou me encarando feio até que eu resolvi quebrar o gelo:
-Oi...................... – ela respondeu com um mísero “oi”. Já vi que vamos ter que aprender a nos dar bem...

( Grover )
Pra falar a verdade, não acredito que o plano da Thali funcionou. Eu, Mary, Missie e Bella fugimos do covil da Pandora, mas agora viemos parar no meio de uma floresta. Missie está tão cansada que Bella e Mary estão a carregando no colo. Estamos fugindo das alucinações a um tempo, quando de repente ouvimos um barulho de galho quebrando. Vejo coturnos pretos, e um vestido preto. Isso parece coisa da Thalia. A garota senta em um tronco de árvore no chão, e percebo que não pode ser quem eu pensei. Ela é muito pálida e tem cabelos curtos, mas quando ela se vira para trás, vejo que é igual ao rosto de Thali.
- Thalia! Thali!! – sussurro, mas ela não parece ouvir.
- Fala mais alto, mané! – Bella já está ficando na TPM.
- Claro, eu quero mesmo atrair todos os zumbis pra cá. – Saio do esconderijo discretamente, ando até Thali e toco seu ombro. Ela reage melhor do que eu pensei, se é que isso pode ser chamado de melhor.
Ela se vira cm medo, gira me braço, dá um salto do troco e me prende de costas contra uma árvore. Eca, tem musgo na minha cara.
- Calma ai, você não... THALIA! – Começo a pensar que não é ela, mas quando vejo seu rosto me animo.
- Ah...  desculpe – ela me solta.
- Calma fera, não precisava se exaltar! – ela faz uma careta e abraça todo o grupo. Olho  melhor para a roupa dela e parece que um zumbi vomitou no vestido – Onde você arranjou essa roupa “linda”?
Ela parou na hora de sorrir e disse:
- No mesmo lugar que você arranjou sua cara! – (Nota da Thalia: Uma informação sobre mim – o seu recalque sempre vai voltar )
Nessa hora eu me senti o idiota-mor. Principalmente porque todas as garotas estavam rindo da minha cara.
- Ok gente, vamos nos separar em dois grupos. Um para encontrar comida e o outro para encontrar água. – sugere Mary
- Eu vou com Grover! – grita Bella e pega meu braço, eu me solto, por que não quero ir com ela.
- Nós não vamos nos separar. – diz Thalia – Quando isso acontece nos filmes de terror, os protagonistas sempre morrem.
- Isso não é um filme de terror. – diz Mary, acho que está irritada.
- Tem razão. – fala Missie e depois sorri – Isso é um pesadelo que se torna realidade.
- EU VOU COM GROVER! – Bella está tendo um ataque. – Nossos dois cérebros funcionam melhor que um!
- O meu funciona melhor do que o de vocês 4 juntos! – fala Thalia em um tom desafiador, mas não rude – Eu sei que se nos separarmos, vamos todos morrer.
Todos nós encaramos Thali por um segundo enquanto eu tentada tirar Bella de perto de mim. Ficamos em silêncio mortal até que Missie diz:
- Você fez alguma coisa no seu cabelo? Está usando creme anti-bronzeamento?
- Na verdade eu temo que eu fique careca, por que meu cabelo caiu até alcançar meus ombros.
- Eu gostei. – falo – Mas seu bronzeado era legal.
- Eu não estou desse jeito por opção, na verdade é algum tipo de maldição ou coisa assim..... – todos paramos de falar quando uma sombra negra gigante passa atrás de nós em meio às árvores. – Vocês também viram aquilo?
Todos nos olhamos e não esperamos para descobrir o que era. Simplesmente corremos como jatos para longe da sombra. Paramos quando Thali dá um berro:
- Thalia, o que foi? – pergunta Mary, enquanto nós andamos até uma árvore que ela encarava. Havia duas pessoas penduradas nela. Um bilhete entalhado na árvore dizia: "Coloque um colar de corda e fique perto da vida esperada"
- Ai não... – Thalia nunca foi muito expressiva, mas a preocupação no rosto dela era evidente – Júlio foi enforcado também!? Quem vai matar as vilãs agora se só o garoto da profecia pode fazer isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário