Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capítulo 35 - Ah....Então esse era o plano...

(Isís)
Eu estava correndo o mais rápido possível, tenho a impressão que Luca acabou explodindo, mas sei lá porque prefiro me salvar, ele está um pouco diferente hoje.
Olhei pro lado e vi Thalia correndo até o tubo de Julieta, eu sabia que ela estava protegida, mas Thalia não. Corri atrás de Thalia, mas quando tentei alcançar ouvi ela gritando:
- MAS O QUÊ? - percebi que ela falava de alguma coisa tinha feito nossos pés ficarem presos. 
- Thali você me escuta?
- Is onde você tá?
- Atrás de você.
- Tá, não sai daí...
- Como se eu pudesse...
- Que hora pra piadas...
Eu ia responder mas de repente eu senti o chão subir e vi todos gritando meu nome. De repente muitas partes dos chãos começaram a subir e descer. E ninguém conseguia sair do chão. E isso soa retardado! Qual o problema da Pandora? Ela acha que isso é normal? Já sei da onde herdei minha loucura...
De repente o teto se abriu e as partes do chão que subiam e desciam começaram a voar saindo pelo teto, então vi uma floresta, era muito maior que Nova York com uma árvore maior no meio. Eu acho que essa é a floresta que os mortais não podem ver...Aquilo são zumbis? Tudo bem enfim, o nome da floresta era "Floresta da Forca".
Nessa floresta colocavam seres sobrenaturais e eles tinham alucinações, ficavam loucos e acabavam se matando naquela árvore enorme no meio da floresta. Uma época Pandora me dizia que se eu não obedecesse ela eu ia naquela floresta e pra poupar tempo ela me deixaria na frente da árvore com a corda preparada.
Cada vez mais se aproximávamos mais da floresta, pude olhar pros outros antes de mergulhar em escuridão total. Eu estava sozinha. O chão estava quase no chão. Tudo a última frase estragou o clima.
 Cheguei no chão da floresta e meus pés começaram a se mover normalmente, então aquele pedaço de chão explodiu. E eu olhei pra frente, assustada encarei a árvore era a árvore, a árvore forca (nome original de Suzanne Collins, Jogos Vorazes, obrigada por trazer os tributos a nossa vida _|||_). 
Fiquei encarando a árvore então percebi uma corda e escrito no casco da árvore estava: "Coloque um colar de corda e fique perto da vida esperada".
Sai correndo sentindo meu olhos arderem se enchendo de lágrimas, corri o mais rápido que podia como se não houvesse amanhã e senti minhas pernas tremendo e eu caindo, olhei pra trás ainda podia ver a corda na árvore, mas estava muito longe. Comecei a andar mais devagar para longe daquele árvore com as lágrimas caindo dos meus olhos para o chão.
Quando eu passava por uma parte cheia de galhos meu vestido ficou preso em uma raiz de uma árvore e eu gritei:
- AH QUAL É!!! - então rasgo um parte do vestido de forma que ele fica até um pouco abaixo dos joelhos.
Continuo mais um pouco da caminhada, já andei por algumas horas e percebo que estou com dor nos pés, olho pra eles e vejo sapatos de salto, tiro eles e quando começo a andar novamente escuto barulhos nas folhas. Olho pra trás e vejo zumbis, dois zumbis, e a única arma que tenho são...sapatos de salto, mas se a Thali já matou um zumbi desse jeito eu consigo (Capítulo 4 - Primeira Temporada)!
- MORRA ZUMBI!!! MORRA!! - digo eu percebendo o quanto isso soa Jake. Então atiro meus sapatos de salto na cara dos zumbis e eles morrem.
Começo a chorar, hoje eu estou depressiva. Mas imagine meu estado, um penteado dos anos 60 capenga, um vestido rasgado até abaixo do joelho super mal, sem sapatos, com os pés sobre as folhas escuras e sombrias desse lugar. VOCÊ NÃO ESTARIA DEPRESSIVO NO MEU LUGAR?
Bem, isso não importa, continuo andando porque tenho grande auto - estima e sei que posso chegar onde eu quero. As lágrimas ainda escorriam em meu rosto. O QUE MAIS PODE DAR ERRADO?
Nesse momento começa a chover, mais uma dica, nunca faça a pergunta acima, se você não quiser que as coisas piorem. Deu um raio super forte iluminando uma caverna, entrei lá fiz uma fogueira e fiquei bem calma, depois eu adormeci.

3 comentários:

  1. Cai de MADURO q legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as pessoas assim como elas me odeiam
    ]:)

    ResponderExcluir