Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capítulo 33 - Mamãe Pandora Ataca Novamente

(Isís)
Quando estávamos saindo da casa, encontramos Jake, mas ficou tudo bem depois que explicamos o que tinha acontecido. Quando chegamos em Denver ficamos cada um em um quarto de hotel. Estava bem de boa quase conseguido pensar que tudo estava bem por um segundo. Escutei um grito vindo do quarto de Julieta, corri até lá arrombei a porta e quem eu encontrei? Pandora... 
- Olhe pra você estragando a privacidade dos outros, te eduquei melhor meu anjo, te eduquei melhor...
- Não me chame de anjo!!! Não se dirija a mim como se dirigia antes de virar um monstro!!!
- Eles estão sendo mal influências para você, vem vamos pra casa - ela encostou em mim mas eu logo me afastei.
- Cadê Julieta, minha amiga?
- Ela já está lá no nosso castelo, lembra? Esse fim de semana é sua festa de 17 anos!!! - ela disse como se fosse óbvio, mas não era meu aniversário, é só mais um golpe sujo dela pra fazer eu ir com ela pro covil dela.
- Mas eu não quero festa!!! E nem passar mais um segundo perto de você!!
- O que você tem contra sua mãe? - ela perguntou com a cara que lembrava um pouco a antiga ela, mas eu sabia que ela só estava fazendo aquilo pra me convencer a ir com ela até o covil dela.
- TUDO!!
- NÃO SE DIRIJA A SUA MÃE ASSIM!!!
- VOCÊ NÃO É MINHA MÃE, NÃO É PANDORA!!! VOCÊ É UM MONSTRO!!!
- QUIETA, VAMOS PRA CASA!!! - meus olhos arderam em lágrimas, saí correndo pelo corredor e ela foi atrás de mim com sua velocidade vampiresca, fui mais rápido ainda ativando a minha, quando vi tinha uma parede na minha frente, olhei pro lado e vi as escadas de emergência.
- TCHAU!!! - entrei nas escadas e ela se bateu contra a parede, desci as escadas o mais rápido que podia, até que cheguei no fim delas e só tinha um depósito lá, eu vi os passos de Pandora se aproximando. 
Com medo do que ela pudesse fazer bati na parede com força repetidas vezes e nada. Bati mais forte e nada, ela chegou atrás de mim, me puxou pra cima e entrou num quarto, me prendeu com algemas em um sofá e mostrou as mãos, falando:
- Quando me transformei em vampira fiz um feitiço que se saísse fogo de minhas mãos quando eu perguntasse qualquer coisa a resposta era "sim" se saísse fogo de minhas mãos e se eu começasse a me queimar a resposta era "muito", mas só servia pra perguntar se as pessoas te amavam. - disse ela olhando pra mim. - Por exemplo: Eu me amo? - quando ela falou isso apareceu fogo em suas mãos, depois ela apagou e me encarou.
- Mas como você não morre queimada?
- Lembra? Tem poucas maneiras de mim morrer. Uma maneira agora, mas essa maneira não é o fogo. E você tem que maneiras de morrer?
- Muitas, mas não me importo com isso, se eu morrer agora já sabemos como te vencer, sua maligna.
- Ótimo não vou te matar agora, não vale a pena...
- Por que não vale a pena?
- Eu tenho meus planos meu bem. Sabe o que é todos te odiarem ou não te encontrarem tão rápido, acho que sabe. Isso quer dizer que eu tive bastante tempo de bolar minha vingança, está saindo tudo como o planejado. Bernadete, Jennifer e mais pessoas mortas são reais, era o que eu queria que acontecesse.
- O quê? Você está mentindo.
- Talvez sim, talvez não....
- Obvio que era mentira sua mentira.
- Vamos ver se você ainda me ama.
- Pode ver. - sabia que amava ela, porque, querendo ou não ela é minha mãe.
- Isís me ama? - começou sem nada, mas quando eu vi ela estava em chamas, então ela olhou pra mim assustada e disse: - Como você consegue me amar mais do que eu me amo, depois de tudo que eu fiz?
- Por que eu sou diva u.u!!!
- Sou sua mãe não é?
- Tchau!!! - me livrei das correntes e saí correndo até o andar onde estavam os outros. - VAMOS FUGIR DESSE HOTEL RÁPIDO!!!- gritei.
Eles saíram dos quartos e me olharam, depois perceberam que Julieta não estava mais lá, perceberam que eu estava chorando e tinha medo em meus olhos.
- O que aconteceu? - perguntou Jolie.
- Não importa... - limpei as lágrimas e disse. - ... TEMOS QUE CORRER, ACABEI DE ENCONTRAR PANDORA EM PESSOA!!! - os rostos de todos ficaram assustados e começamos a correr o mais rápido que nós podíamos.
Então escutamos passos atrás de nós, era Patrícia e Alison (?) controlando zumbis e nos perseguindo o mais rápido que podiam. Comecei a ficar com raiva e disse:
- Olha só quem está atrás de nós...Duas bichas encalhadas!!! (créditos para a Thalia) - todos começaram a rir e as duas ficaram com raiva e gritaram:
- MAIS RÁPIDO!!!! - os zumbis começaram a zumbiziaram mais rápido atrás de nós. Jolie olhou pra trás e começou a correr mais rápido quando um zumbi quase a alcançou e olha que eles são lerdos.
- As bichas se revoltaram... - falou Jake.
- Olha quem tá falando... A maior bicha de todas. - disse a Vômito.
- EI!!!
- De bicha para bicha... Jakina!!! 
- Magoo.
- Ai gostei da musiquinha... - digo.
- Tá de que lado? - diz Jake.
- Do mesmo que o seu, mas eu gostei de uma música. 
- E eu não gostei....
- Então você prefere essa: De bicha para bicha... Pancreia!!!
- Pancreia?
- Sim é que você é o pâncreas da operação, assim como a Thalia é o cérebro e eu a ALMA!!!
- Minha nossa... Eu tenho codinome *u*!!!
- Afff!!!
Continuamos correndo o mais rápido que podíamos até que chegamos a uma janela, onde os malucos se atiraram e caíram em cima de um castelo inflável de uma festa infantil, que devia estar abandonada por causa dos zumbis no mundo. Sem parar nem por um segundo continuamos correndo como se não houvesse amanhã. 
- Eles ainda estão atrás de nós? - perguntei.
- Sim. - disse Luca, me puxando pelo braço. - Vamos rápido.
Conseguimos nos esconder em uma casa, onde os perseguidores nos perderam de vista. Decidimos jogar verdade ou ..., porque não podíamos fazer consequência (causa muito barulho).
Jake VS. Snoly:
- Se descreva em uma palavra. - falou Jake, que coisa besta...
- Perfeição. - disse Snoly fazendo todos rirem.
Estávamos jogando a muito tempo e todos faziam perguntas retardadas que tinham respostas ainda mais retardadas. Quando escutamos um barulho do lado de fora. Snoly sussurrou:
- Será que eles nos acharam?
- Não sei, mas acho que sim. - respondi.
- Preparar para a luta!!! - ela falou.
- Isso!!!
Quando vimos uma borboleta branca entrou pela janela e pousou na mesa.
- Ah era só uma borboleta!!! - fala Jake.
Depois que ele falou isso uma rede enorme caiu em cima de nós e ela era puxada por um helicóptero que Pandora dirigia e estávamos sendo levados para sei lá aonde. Acho que para o covil de Pandora. 
- Resumindo... NUNCA CONFIE EM JAKES!!! - disse Logan.
- Aprovado e Testado por mim!!! - disse Carly.
- Magoaram!!! - disse Jake.
- Não eles falaram a verdade! - disse eu.
Quando a rede pousou caímos em uma masmorra de pedra, guardas nos levaram a jaulas separadas, uma para as meninas e uma para os meninos. Quando chegamos na jaula das meninas (que é um quarto super fofo) encontramos Thalia chorando:

- O que aconteceu?
- Primeiro: Jake morre, segundo: Justin morre, terceiro: Meu pai morre, quarto: meu pai morre, quinto: Joe morre... E eu... eu... Acho que me suicidei mas eu não tenho certeza...
- Hum... - entendi tudo, primeiro vou perguntar o que aconteceu. - Como assim? Que eu saiba o Jake tá vivo, teu irmão tá no hospital e eu só fingi que matei seu pai (capítulo 49; primeira temporada; suja contra a parede), e quem é esse tal de Joe?
- O contador da Pandora, parece um gorila, mas é gente boa.
- E acho que você não se suicidou, tu tá bem aqui na minha frente. - encostei na testa dela e falei. - Tuck.
- Não é que tipo assim, eu achei eu do futuro em uma floresta escura com todos chorando como se a vida não tivesse mais sentido. Então a pônei gótica, como eu apelidei a eu do futuro, disse que a vida começava a me ferrar quando Jake morria, aí meu irmão morria, o meu pai morria, o Joe morria, então eu fiquei revoltada com a pônei gótica e acertei minha lança na cabeça dela. - ela falou com poucas vírgulas, então foi um pouco difícil de entender.
- Wow, pode ser só mais um plano da Pandora tentando fazer você ficar revoltada com a vida. Aí você acha que a vida não vale mais a pena e tenta se matar.
- NÃO É POR CAUSA DISSO!!!
- PODE SER MENTIRA!!!
- NÃO É!!!
- MAS PODE SER!!!
- TENHO CERTEZA QUE É REAL!!
- EU NÃO, ELA É MALIGNA!!!!
- OLHA QUEM FALA A FILHA DA MALIGNA, QUE NEM SUSPEITOU DELA!!!
- CONHEÇO ELA MELHOR QUE VOCÊ!!
- EU SEI MAS ACHO QUE NÃO ERA MENTIRA!!!
- EU ACHO QUE ERA!!!
- NÃO ERA!!!
- ERA!!
- NÃO ERA!!
- ERA!!!
- Querem parar de brigar bebezonas? - disse Carly.
- NÃO!! - respondi junto com Thalia.
- Lembra de quando a gente falava junta sem querer? - disse eu.
- Aham era muito divo u.u!!! - respondeu Thali - Continuando NÃO ERA!!!
- ERA!!!
- Aff - Carly disse chutando a canela de Thalia.
- AI!!!
- Parem de brigar meninas, isso é muito estúpido.
- Tem razão... - disse eu.
- É, mas só pra constar ERA REAL. - disse Thali
- Continuando NÃO ERA. - dessa vez eu levei o chute, depois disso paramos de brigar e eu falei a Thali. - Quer um chá de camomila?
- Sem açúcar, por favor.
- Tá - disse eu com uma cara triste. - Acho que não tem camomila, nem chá, nem nada.
- Tudo bem...
- É acho que tá tudo bem...
- É...
- É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário