Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Capítulo 32 - Acho que eu cometi suicídio, mas não tenho certeza...

( Thalia )
Olho para Joe, que parece mais confuso do que preocupado. Ele se senta ao nosso lado ( eu e eu ) e começamos a escutar a história de... mim? Ah, acho que vocês já entenderam. Vou chamar eu do futuro de Pônei Gótico.
- Bem, a sua vida começa te ferrando quando Jake morre... - ela começa - Aí, seu irmão Justin também morre.... Ah é! O seu pai também morre... e você... - ela aponta para Joe, que exclama um "EU????" - Você também morre.
Demorei um pouco para processar as ideias, porque apesar de esperta, eu sou mais lerda do que você imagina... O Pônei Gótico falou aquilo com uma cara tão indiferente... Parecia até que nenhuma daquelas mortes importava para ela... Mas o impacto das palavras dela em mim era a mesma coisa que ter minha cara esmurrada.
- Por que você não me mata logo de uma vez e me poupa dessa cara de cocô que eu estou fazendo agora? - falo, mas ela apenas dá um sorriso debochado.
- Pensei que Thalia Dark nunca desistia... 
- Se olhe no espelho e depois conversamos. - retruquei, mas isso só deixou o Pônei Gótico ainda mais furioso, pois ela se levantou e começou a gritar na minha cara.
- Escute aqui, menininha mimada! - eu? mimada? - Você não sabe qual é seu verdadeiro talento, então cale a boca! Alguns poderes podem ser uma maldição, você não entende minha vida, você não sabe pelo que eu passei para chegar aqui! - começo a recuar e caio no chão. É claro que eu entendo a vida dela, somos a mesma pessoa! - Imagine vivendo o sofrimento de quase todas as pessoas que você ama estarem mortas! O mundo está dominado, e ele não poupou os mortais! O planeta hoje está virando um inferno e sua vida miserável não tem mais razão! Quando você se fechar no seu mundinho sujo e solitário, não diga que eu não tentei................
Nesse momento, atravessei a cabeça do Pônei Gótico com minha lança. Era só para tirar a raiva da mente, pois pensei que não faria efeito nenhum em um fantasma, mas pude ver o horror de matar uma pessoa viva, que não é um zumbi... Matar a mim mesma... Isso pode ser considerado suicídio?
Começo a chorar enquanto observo o corpo do Pônei Gótico desaparecer junto com o resto do meu grupo. Joe toca meu ombro e por um segundo eu decido se aceito a consolação ou se arremesso sua mão na direção de sua cara.
Mas eu apenas pego minha lança, ( a qual o sangue também desapareceu ) e me levanto. Ando com a cabeça abaixada, olhando para o chão. Como seu eu não tivesse mais razões para viver minha vida miserável... como se eu estivesse me fechando no meu mundinho sujo e solitário.
Joe vem atrás de mim e me ajuda a seguir em frente. Eu não entendo no que me tornei. Quer dizer, eu sempre fui um pouco tímida, mas nunca antissocial. Eu sempre fui um pouco rebelde, mas nunca agressiva. Eu podia nunca demostrar sentimentos, mas eu tinha um coração.. e agora até isso de mim foi tirado.
É normal se sentir como se eu estivesse morta por dentro? Como se tudo que me deixa feliz tenha sido sugado e eu nunca mais poderei amar mais ninguém por causa do meu coração danificado?
Eu só não queria ter percebido o quanto algumas pessoas são importantes para mim depois que elas já partiram.
Me sento no chão, porque minha mente está muito cheia e sinto meu cérebro latejando. E minha cara está tão vermelha por causa das lágrimas que a escondo com as mãos.
- Está tudo bEEEEEEEEEEEm???!!! - Joe tinha começado a perguntar, mas de repente, nossos pés foram puxados para cima e ficamos presos de cabeça para baixo em uma árvore.
- Ora, ora, ora... - Pandora chega dando pequenos passos enquanto eu e Joe nos debatemos como minhocas - Vou levar os dois traidores para um lugar mais... bacana...
Ela dá o sorriso maligno e eu já sei o que "bacana" quer dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário