Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capítulo 29 - Tá bem né?

(Isís)
Faz horas que estamos tentando achar o castelo de Snoly, sem sucesso. Mas acabamos encontrando, Snoly disse para nos separarmos porque ela disse que é difícil encontrar a chave.
Eu não tinha entendido como seria difícil até que entrei em uma sala, onde tinha um espelho brilhante, segui até o espelho e encostei nele, a luz desapareceu e eu achei estranho, no lugar apareceu uma maçaneta, acho que ela levou a sério demais essa história de proteja muito bem.
Eu entrei e a porta se fechou, duas portas estavam depois, mas eram diferentes, uma era preta sem luz com ossos decorando - a e a outra brilhava era bonita e feita de ouro. Como eu adoro dourado tentei abrir essa porta, mas um voz disse:
- Quer ir pelo caminho mais bonito, lembre Isís, nem tudo é bonito, nem tudo é como queremos, você me disse isso há alguns anos, quando pediu pra mim cuidar disso, parecia perdida, mas eu sei que você sempre vai estar do meu lado.
- Você sabia que só eu podia encontrar a chave, eu sabia que você pensaria em algo bom.
Segui pela outra porta e tinha um escorredor de gelo, não me importo com o frio então tentei escorregar de pé, mas logo caí, a passagem me levou até um local onde eu encontrei o meu cachorro:
- Harold você está bem! - ele me reconheceu, ele é um Husky Siberiano imortal. - Você continua igualzinho meu lindo.
Ele animado veio ao meu encontro e eu fiz carinho nele:
- Como você está?
- Bem, obrigado pela pergunta. - esqueci de mencionar que ele fala.
- Então como está a vida?
- Sofrida, to sendo guardião de uma chave.
- Onde ela está?
- Aqui. - ele tirou a chave de sua coleira com a pata (esse cão é demais).
- Obrigada meu anjo, você não quer vir comigo? Estava com saudade. - abraço ele e pego a chave. Seguimos escada acima e ficamos conversando com os outros até que Alison diz:
- Com licença preciso ir ao banheiro!
Assim que ela saiu Snoly falou:
- Agora que não tem mais nada importante no castelo vamos fugir daqui, Ali é do mal, ela me atacou e... Ela trabalha pra Jean Kitty!
- É eu farejei maldade! - disse Harold.
-E estão certos meu bem, agora vocês nunca mais verão Jake e a luz do dia - quando virei vi Alison com um rosto demoníaco e cabelos pegando fogo, com uma roupa preta, um vestido preto escrito na frente "Venha morrer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário