Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 27 - O sumiço de um gay...

(Isís)
A gente estava indo até a Patagônia, mas primeiro levamos Carly que estava se sentindo ruim até o médico, lá tinha a uma menina lendo, mas nada de mais, comecei a falar sobre vampiros (isso sempre acalma a Carly) e a menina levantou os olhos e disse:
- Vampiros... Espera aí.... Você é Isís?
- Sim, como você me conhece?
- Eu conheço a irmã de Luca, que te conhece, ela me prendeu faz um tempo.
- Ah, ela é mesmo malvada, qual seu nome?
- Meu nome é... é... é...é...
- Tem certeza que sabe seu nome?
- Eu sei, mas a Jean me torturou até eu perder toda minha memória...
- Tente se lembrar, pra ver se podemos confiar em você. - o médico chamou Carly e ela entrou sozinha.
- Acho que é Alison. - a menina estava meio incerta.
- Tá, vamos te chamar de Ali enquanto você não se lembra direito de sua vida.
- Obrigada, você é uma pessoa legal...
- Temos um grupo muito legal.
- Acredito, então, Isís você é viva há muito tempo?
- Uns 2014 ou 2015 anos, me perdi nas contas... - ela solta uma risadinha fininha e irritante.
- Deve ter se perdido mesmo, deve ter... - ela ficou séria e falou. - Eu tenho 16 anos, a mulher tinha a minha ficha, mas alguém havia riscado meu nome... Bem, eu sei disso e que já fiz 24 pontos no braço, depois de uma cirurgia.
- Nossa, coitada de você, logo faremos você recuperar a memória.
- Como?
- Garanto que uma amiga fria minha vai ajudar. - ela faz uma cara de "Hã?!" - Ela é um princesa, do gelo.
- Ah, agora entendi... Parece que vocês são uma equipe bem unida.
- Somos, mas o nosso cérebro afundou num abismo, uma componente de nosso grupo chamada Thalia, era minha melhor amiga, mas me disseram que ela está viva, também tenho outras como a Julieta, uma fada e Jolie, uma sereia.
- Legal! Eu queria ser sua nova amiga, sei que nunca preencherei o espaço de Thalia, mas me ajude, eu ficarei sempre do teu lado.
- Então, ela tá na equipe? - perguntou Carly me assustando e a Ali também.
-Sim, está! - digo fazendo ela sorrir de orelha a orelha - Vem vamos, estamos indo pra Patagônia com um feitiço que faz a gente atravessar um portal e estar lá.
- Tudo bem, vamos. - ela parecia ser bem legal.
Chegamos lá fora, Carly contou que estava tudo bem. Depois, apresentei Alison, todos gostaram dela, então seguimos pelo portal até a Patagônia. Quando chegamos lá havíamos caído em um porão velho e escuro, o que o transforma automaticamente em assustador.
- Onde nós estamos? - pergunta Carly.
- Eu sei, aqui é onde guardam os zumbis sequestrados do meu reindo, FOGE CAMBADA. - gritou Snoly.
Snoly e nós corremos até uma escadaria ela subiu primeiro, depois nós. Fechamos a porta e então perguntei:
- Espera aí, cadê o Jake?
- Ele entrou comigo no médico lembra? - diz Carly
- Não você entrou sozinha...
- Mas eu vi ele conversando comigo, como... como... como isso é possível?
- Talvez algum feitiço poderoso! - exclama Ali.
- É! - diz Snoly - Conheço alguns que manipulam mentes de pessoas, animais e vampiros. Como por exemplo, a pessoa lançou um feitiço em você pra você não ver ele e não ver Carly conversando sozinha ou com o Jake se realmente ele estivesse lá.
- Putz, pode ser mesmo... - digo. - Mas quem seria forte o bastante para poder me manipular?
- Eu tenho um livro, vou ir pegar.
- Tem certeza que quer ir sozinha? - pergunto. - Ainda não estamos no castelo, estamos no depósito, qualquer um pode entrar ou sair daqui.
- Eu sei Is, eu sei, vou com a Ali, já que somos as novas no grupo.
- Tem certeza?
- Sim...
- To falando com a Ali!
- Ah sim, eu tenho ela pra me proteger. - Ali diz com receio mas logo segue ela pelo corredor.
(Snoly)
Eu e Ali passamos pelos corredores, correndo e ela me disse que Jean Kitty havia sequestrado ela, eu me lembro dessa aí, a Is me falou algo sobre ela.
Entramos dentro da salinha dos livros enquanto eu tentava achar os livros notei que Ali não estava mais lá. Chamei o nome dela, mas eu ouvi os barulhos de alguém correndo atrás de mim. Saí correndo até a outra porta, que se fechou como mágica atrás de mim, comecei a gritar e então ouvi passos atrás de mim.
(Isís)
Snoly correu e pulou da escada assustada:
- Minha nossa, o que aconteceu? - disse eu, assim que vi Snoly caída no chão sangrando e chorando assustada. - E cadê a Alison?
- Ela.. ela...
- Eu não acredito que ela fez isso! - disse Ali chorando ao chegar ao lado de Ly (Snoly). - Jean Kitty nos atacou, acho melhor sairmos daqui e levarmos Snoly até um hospital.
Assim que nós chegamos no hospital, Julieta entrou na sala com Ly, para ver o que o médico ia dizer. Ali me olhou e disse antes de sair com Jolie pra encontrar um hotel:
- Diz pra Ly que eu mando melhoras...
- Digo sim!
Ela começou a andar e como um fantasma, ou melhor parecendo um, atravessou o corredor... Fiquei ali até Snoly acordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário