Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 26 - Então ai está a cambada....



( Thalia )

O lugar lá era horrível. Pra falar a verdade, eu gostaria de ser a "garota bomba" nesse momento e ser arremessada pra fora desse buraco. Entro dentro da caverna com Joe ( sim, eu dou apelidos. Problem? ) Lá não era tão escuro quanto parecia. Vi muitas malvadas conhecidas lá. Patrícia Vômito, a prostituta que eu nem sei o nome, Charlotte(a plagiadora de cores de cabelo de Bernadete)...
A cara da prostituta foi a mais imperdível, principalmente quando Joe disse:
- Gente, essa aqui é a... bem não sabemos o nome dela, então chamem ela de Alison!
A maioria delas me olhou com uma cara de idiota, como se me reconhecesse. Pensei em quebrar o gelo falando algo do tipo " Oi, tudo bem? Vocês parecem super legais!" Mas como isso não soa nem um pouco maligno, resolvi falar, de uma maneira que me fizesse parecer durona:
- E ai, macacada? - ótimo. Agora sim eu estraguei tudo. Entre as milhões de coisas idiotas que as pessoas podem falar para ganhar confiança, esse está no ranking das 10 piores. Fazer o que? Eu e  minha insanidade mental.
Todas respondem com um oi, o que me deixa surpresa. Então Patrícia dá alguns passos à frente, e sinto meu coração parar.
- Olá, querida. Sabia que eu tinha uma amiga muito parecida com você? - alguém me segure. Acho que estou desmaiando - Bem, me se você fosse ela , com certeza já teria tentado nos matar. Bem vinda ao lado negro!
- Valeu. - respondo - O melhor lado de todos. - isso a faz sorrir, acho que estou conseguindo, até que Charlotte começa com suas teorias da desgraça que me dão vontade de dar um soco no meio daquela fuça nojenta. ( ou puxar os cabelos coloridos da discoteca da década de 70)
- Não podemos confiar nela! - ela grita - Venha e prove que é boa, garota . Ela é uma recém chegada. Acordem Babysss!
Affs, que mania é essa das vilãs ficarem nos chamando de "Babys". Eu não sei elas, mas eu realmente não curto o Justin Bieber.
Então aparece Pandora, e tenho que resistir ao impulso de pular nas suas costas e gritar " MORRA DEABO"
- Ela vai provar sim. - ela fala e aponta para minha direção - Vocês dois, venham aqui.
Pandora me dá uma lança e me faz ficar esperando no lado de fora de uma salinha. Pergunto à Joe pra quê isso.
- Provavelmente você vai fazer o teste de morte. - ele responde - Você entra lá e mata uma pessoa. Ai elas decidem que podem confiar em você.
- Você também fez esse teste? - pergunto.
-Sim, mas a pessoa era imortal. Me acharam idiota por não ter pensado grande o bastante a acabei sendo o contador.
Tive um ataque de risos imediato. Até o garoto que me deu a primeira impressão de ser um gorila sorriu. Dever ter sido por causa da minha cara totalmente débmental.
- Contador? - consegui falar quando reuni ar o suficiente. Ele para de rir bruscamente.
- Sim, e eu odeio a po**a do trabalho.
- Eu imagino como deve ser trabalhar de (shuashuashua) contador para um bando de vadias loucas que passam o dia falando " Olá babysssss"
Ele sorri um pouco e começo a achar que estou conseguindo conquistar a confiança desse bando de maníacos, quando Pandora aparece e nos manda entrar. Não posso acreditar, mas vejo Mary, Grover, Bella e Missie.
Um sentimento terrível de culpa me invade por ter me esquecido completamente deles, como se fosse magia negra. Como alguém poderia não perceber o desaparecimento de 4 pessoas?
- Você escolhe alguém e mata. - fala Pandora - Boa sorte.
Não quero matar nenhum deles. Sinto vontade de sair empurrando todo o mundo e fugir. Será que suicídio é uma opção? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário