Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capítulo 22 - O dia em que o mundo pirou... E os gays se revelaram.




(Thalia)
A mulher doida foi embora, dizendo que Pandora ia cair em seus pés. Queria muito ver Pandora se ferrando na vida, mas isso significa que vai haver mais vilões a frente. E vilões piores.
Isís estava meio lelé da cuca, mas quando Logan pronunciou as palavras "Consegui fazer Luca acordar", ela arrancou todos que 
estavam a sua frente para dar um beijo nele.
De repente seu rosto passou de " Eu vou morrer! " para " Eu vou morrer, mas pelo menos não Forever Alone!" E olha que forever é muito tempo já que somos imortais.
Atrás de um muro, encharcados e famintos percebemos que havia uma casa abandonada nos fundos do terreno, que era todo cercado pelo alto muro. A menos que errantes pratiquem escalada ( o que eu nunca ouvi falar, mas no mundo louco em que vivemos isso pode ser possível) estaremos seguros.
A casa estava em boas condições, nos reunimos em três grupos: procurar comida, procurar colchões e procurar armas.
Mas a maior parte ficou ajeitando uns colchões de ar em frente uma lareira na sala. O inverno estava chegando. Eu fui sozinha até a garagem, com a lança em mãos. Quando abri a porta, um zumbi pulou lá de dentro e eu o matei. Depois Jake me ajudou a levá-lo para fora da casa.
Quando voltamos, eu encontrei um monte de coisa chata, mas o que mais me chamou a atenção, foi uma serra elétrica. O meu pai tinha uma quando a gente morava no Tennessee.
Chegando na sala, a comida estava arrumadinha e os colchões também, mas havia um problema:
- Tirando os dois sofás, os dois colchões de ar, temos 3 colchões de casal. - falou Julieta - Isso é um problema, não?
Fiz as contas. No grupo estava eu, Isís, Jolie, Julieta, Carly, Jake, Luca, Júlio, Romeu e Logan. Totalizando 10 pessoas e 7 espaços disponíveis para dormir.
Tive uma ideia meio louca. Peguei a serra elétrica e serrei os colchões de casal ao meio. Agora somos 10 pessoas e 10 espaços disponíveis.
- Você ficou louca? - disse Jolie - Que ideia é essa?
- De nada! - falei sorridente - E não estou louca, eu nasci louca!
- Essa é minha irmã! - eu e Logan fizemos um "toca aqui"
- Se vocês acharam a ideia da Thalia louca, o que vão achar da minha? - Júlio apareceu com uma garrafa vazia - Querem jogar verdade ou consequência?
Após algumas brigas e discussões, todos aceitaram. Jogaram a garrafa: Isís vs Jake.
(Jolie)
Ai minha nossa! Verdade ou Consequência! E se descobrirem que eu gosto do Júlio! Tá, eu sei o que você está pensando.
- Admita que você é gay, biba! - gritou Ísis, curta e bastante objetiva.
- Eu não sou Gay! - Jake se irritou - Eu sou lésbica, por que eu sou mulher!
Thalia começou a encarar Jake, depois fez aquela parada estranha de piscar não completamente um dos olhos de raiva.
Começou com um simples tapinha, mas se alguém não tirasse as mãos de Thalia do pescoço de Jake, o cara ia acabar ficando roxo.
- Como assim você é uma mulher?! - Thalia estava tendo um ataque de raiva ao que parece.
- Eo taba bincadun... - Acho que ele quis dizer " eu estava brincando" Mas foi isso que deu pra entender. - Tá tudo bem, Thali. Pode ficar calma, meu!
- Você me deu m susto, cara! - ela gritou
- Quer dizer que funcionou! - Jake mexeu a cabeça - Que força no braço, hein? Acreditou mesmo nessa história ridícula?
- Eu pensava que você era gay antes do Apocalipse Zumbi.
Todos concordamos e começamos a rir. Eu nem quero ver o que vai acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário