Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capítulo 23 - Grana

(Isís)
Então, acho que uma hora depois, chegou Charlotte (a louca dos cabelos coloridos) trazendo grana, ela olhou para todos e disse:
- Se não quiserem entregar Is por nada entreguem por grana, 200 notas de 100 reais BABY!!!
- Nunca. - disse Luca.
- 2.000 reais BABY. 
- Sério? - disse Jake, mas depois Thali deu uma cotovelada na criatura do mal que me entregaria por 2.000 reais.
Depois ela começou a me puxar pra fora do local enquanto eu gritava. Empurrei ela, mas ela já tinha um plano, ela saiu correndo foi até janela e pulou num caminhão, esses vilões cada dia mais estranhos...
Decidimos que seria melhor a gente continuar andando, até que me vem na cabeça o discurso que fiz pro Luca.
- Você ouviu meu discurso? - disse.
- Sim, e adorei. - ele me abraçou e eu corei.
Todos ficamos quietos, por um segundo achamos que tudo tinha passado. Por um segundo.
- Corram! - Carly gritou apontando para zumbis. Começamos a correr como se não tivesse amanhã e chegamos a um penhasco, zumbis atrás. Pouca gente imortal. A situação tá braba.
- Tá "serto"! - diz Thali com medo nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário