Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Capítulo 21 - Jean Kitty

(Isís)
Quando achava que a situação não podia piorar apareceu a irmã de Luca... COMO ASSIM? ELES NÃO DISSERAM QUE SÓ QUANDO O LUCA... Agora entendi. Jean Kitty é a irmã de Luca, minha mãe usou o sangue dela para criar os vampiros, ou seja ela é até pior que Pandora... Sim isso é possível.
Dizem que Jean é uma semi - demônio. Sim isso é possível.
- SAI DAQUI VACA! - eu não sabia o que fazer, mas soube que fiz a coisa errada quando ela cerrou os punhos e eu senti um aperto, todos me encararam, mas Ju encarou Jean e disse:
- O quê? Você me disse que nunca mais ia voltar! - ela cerrou os punhos e Jane me apertou mais, só me lembro de ter caído em cima de Luca morto.
(Julieta)
Jean Kitty tinha me prometido que depois que eu fizesse o que ela mandasse eu não ia mais fazer nada, mas o problema é que quando eu fiz o que ela mandou metade eu fui hipnotizada, mas isso faz tempo... Como ela mudou.
Eu comecei a gritar com ela, enquanto Thali e a equipe de resgate tiravam todos dali, eu sabia que era mais que necessário fugir, então eu corri, todos corremos, Jake levava Luca e Is, porque não tinha mais nenhum vampiro com super força, mas me lembrei a tempo que semi - demônios não podem entrar na água:
- PULEM NA ÁGUA!!! - gritei e todos fizeram o que eu mandei eu me lembro de uma vez que tentei fuga, a que consegui e pulei dentro de um lago, só que tinha batido a perna e ficado imóvel, com as asas molhadas, ela apareceu e bem quase morreu, mas hoje ela parou ficou nos encarando e disse:
- Pandora vai virar minha serva! - e saiu rindo, eu fiquei tonta enquanto Logan disse que Luca acordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário