Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capítulo 18 -MATA! MATA! MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

(Thalia)
-ARANHAAAAAS!!! - gritei, pulando nas costas da primeira pessoa que estava na minha frente - Vamos pulguento! Avante! Para longe dessas aranhas!
-Thalia, acalme-se! - disse Isís ao meu lado.
-Acalmar? - gritei - Tem uma manada de aranhas vindo para cá e você quer que eu me acalme!
- Pandora e a louca que quer me levar estão vindo para cá e você se preocupa com as aranhas? - falou Jolie - Isso é mais retardado do que o Jake.
-ARANHAS!!!! MATA MATA MATAAAAAA!!! - infelizmente, eu não conseguia fazer nada além de correr em círculos gritando como uma retardada.
O resto da cambada apareceu, parecendo preocupados, mas eu continuava gritando, até que Jake me parou e tapou minha boca. 
-Shhh! - ele disse - Quer atrair ainda mais errantes?
- " Quer atrair mais errantes?'' - imitei com uma vozinha agayzada - Disse o retardado que foi mordido três vezes por zumbis e não estaria vivo se não fosse vampiro!
- Eu queria poder discordar disso... mas é tudo verdade!
-Calem a boca e corram! - gritou Romeu.
Todos saímos correndo, alguns vampiros correram até rápido demais, então ajudaram as pessoas mais lerdas. Como Carly, que não é muito rápida, e Grover zumbi, que não estava em condições de correr.
Chegamos até uma floresta, onde paramos para descansar  As aranhas não estavam vindo. Do nada, Romeu cai no chão:
-AAAHHH!! - ele gritou - Fui abduzido! Abortar missão! Abortar missão! - Havia um zumbi puxando seus pés. Julieta sacou uma espada para atacar o zumbi, mas ele se levantou e disse:
- No me mates! Mesma maldição de Carly e Logan!
- Bela!! - Grover a abraçou- Estou tão feliz que está viva!
Todos ficamos nos encarando e até rindo com o que havia acontecido. Ele ficou meio sem jeito e Bella estava feliz, até que percebeu que todos estavam sorrindo discretamente, então ela o empurrou para longe.
De repente, vimos que as aranhas estavam voltando, e Pandora e a louca do barzinho de quinta gritando:
-Entreguem Isís Salvatori!
-Entreguem Jolie Sea Wave!
-Affs! - gritou Jolie - Eu até entendo que elas queiram a Isís, pois sem ela não há como destruir o mundo. Mas o que eles querem comigo?
A única coisa que eu sei, é que precisamos correr pra sobreviver e que eu nunca mais piso em um hotel novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário