Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capítulo 19 - A fuga retardada

(Isís)
- Jolie, você não sabe o que está a sua espera, pra explodir o mundo ou dominar vamos precisar de você.
Eu não prestei muita atenção, fiquei vendo Thali pirar ao ver aranhas e quase desmaiando.
- RÁPIDOOOOOOOOOOOOO! - gritou Julieta, começamos a fugir com as aranhas por todos os lados.
Achamos um carro a beira da estrada e nos atiramos todo mundo exprimido lá pra dentro. Luca estava no volante e pisou fundo, o carro tava indo muito rápido, até que a gasolina acabou, nós paramos perto de uma loja de tratores.
Thalia gritou que estava braba e não ia esperar mais, ela foi até a loja roubou um trator e começou a atacar as aranhas.
- O que aconteceu? Como você sabe dirigir? - disse Juli.
- Bem eu tenho uma coisa pra contar eu nasci no interior do Tenesse.
Todos se assustamos, mas Thalia começou a chorar, até que de repente eu vejo uma estaca na minha barriga, cheia de verbena, eu olho pra trás e vejo Pandora rindo e fazendo as aranhas me levarem até ela. 

Mas antes que as aranhas pudessem fazer alguma coisa, Luca as matou e me segurou só que quando ele tirou a estaca de mim e nos abraçamos, eu vi uma estaca atravessando o coração dele.
- LUCA! - gritei - PANDORA VAI EMBORA OU MORRA, NÃO IMPORTA SE EU MORRER TAMBÉM, MAS VOCÊ É A PIOR DAS... DAS VADI*S DO MUNDO!
Pandora se assustou e pela primeira vez teve medo de mim e recuou. Mas quando ela ia embora gritei:
- E QUER SABER? LUCA, VOCÊ SE LEMBRA O QUE DISSE A ELE QUANDO VOCÊ TRANSFORMOU ELE NÃO LEMBRA? "VOCÊ NUNCA MORRERÁ NAS MÃOS DE SUA CRIADORA E CASO ISSO ACONTECE TEM UMA PESSOA QUE EU GOSTO MAIS QUE TODOS QUE VAI MORRER!" QUEM É ESSA PESSOA?
- Filha - disse Pandora com dor nos olhos - essa pessoa é seu pai, eu sinto muito meu anjo. - eu fui correndo lá e abracei ela, esse era o único motivo pelo qual não havia matado minha mãe ainda, um pouco de pureza em seu coração.
- Luca - disse eu depois que me larguei de Pandora, que foi embora. - Por favor volta, eu te amo!
Todos estavam assustados e eu comecei a dizer:
- Luca, você se lembra de tudo que passamos? Claro que sim né? O dia que minha mãe disse que ia te matar e eu quase matei ela de tanta raiva, e depois quando ela enfiou a faca eu comecei a bater na janela tentando quebrar, você acordou e eu me assustei, senti medo, fiquei sozinha, eu fugi, você havia fugido antes, você me encontrou e me cuidou, eu senti sua falta, você me disse que eu ia morrer e você também falou que não queria isso - eu não me aguentei e comecei a chorar, Julieta também - e então, você me salvou, me transformou em uma vampira, mas depois eu corri durante séculos para um lugar que eu queria, matando muitas pessoas, até que chega os anos 80, quando você me encontrou num bar e começou a falar comigo e disse que eu não era igual a minha mãe, e foi embora me passando seu telefone e dando um beijo em minha bochecha. Lembra de quando te procurei e você me ensinou a reiniciar, bem foi isso que eu fiz depois, onde eu conheci todos que eu amo - nessa hora, Jolie estava com a cara vermelha, Jake estava chorando igual a mulherzinha e Thali, a mais forte do grupo, soltava alguma lágrimas - onde você me ajudava, me ajudava e muito. Quando você soube do acampamento e que tinha algo errado correu pra me ajudar, entrando na maior encrenca de todas e me pedindo em namora, você quase morreu e morreu por minha causa, Luca, você se lembra de tudo isso e do nosso primeiro beijo um pouco antes, depois que você me salvou? - eu estava chorando muito, eu estava pensando em desligar o meu lado humano e por fim falei - Lembra de quando você disse que não importa quão grande seja a dor que eu sinta é pra mim nunca desligar meu lado humano, NUNCA, porque da última vez que eu fiz isso, eu virei uma assassina em série, que eu matei mais de 200 pessoas. - eu acho que ninguém me entendia de tanto que eu chorava, fiz uma pausa e olhei pra todo mundo, nem os meninos conseguiam segurar as lágrimas - Sabia que não é toda menina que tem a sorte de conhecer alguém como vocês? - todos olharam pra mim e me abraçaram, Thali estava soluçando, mas ainda assim ela era forte - Luca, minha última palavra, amo você - disse eu beijando ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário