Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Capítulo 17 - A...A...A...ARANHAS!!!!

(Isís)
Eu tinha dito pra Logan fugir, eu levei Thalia desmaiada pra uma despensa.
Bem, depois que eu concluí que os zumbis estavam tentando entrar pela porta Thalia acordou e percebeu que precisava me ajudar, estou com a impressão que ela teve uma visão muuuuito ruim. Porque enquanto nos preparávamos para abrir a porta e matar alguns zumbis ela chorava.
Abrimos a porta e começamos a atacar os zumbis, quando íamos matar o último olhei nos olhos de ele e vi, era o... Grover!
(Jolie)
Eu e Júlio matávamos zumbis, ele com sua faca e eu com um tritão, sim eu tenho um *u*. Bem, depois disso ouvimos um grito maior de Thalia e fomos até lá encontramos um zumbi de pé, quando eu fui enfiar o tritão nele Thalia me parou... era Grover... Onde está Mary quando a gente precisa???
Is estava tendo uma crise de vampiros e ela gritou:
- NÃO DA!!! EU NÃO CONSIGO MAIS AGUENTAR EU VOU DESLIGAR!!! - pra quem não sabe: vampiros podem se desligar do lado humano pra não sentir dor, amor, pena, raiva,...
- Não! - falou o zumbi - Carly, mesma maldição...
- Grover!!! - Thalia o abraçou e todos percebemos o que tinha acontecido.
Enquanto conseguíamos sair do hotel, toda cambada (inclusive Grover o/) olhamos pra fora e achamos que nossos olhos só podiam estar errados!
(Isís)
Eu não acreditei no que eu via, era Pandora sendo carregada por milhares de aranhas, MUITAS aranhas mesmo e o pior elas eram do tamanho de um cachorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário