Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Capítulo 16 - O retorno da cabeçuda maníaca

(Thalia)
Oi gente! Desculpe a demora. Muitas provas, semana que vem também,tá difícil o negócio. Mas cá estou eu! XOXO
Eu estava andando por ai quando eu resolvi procurar Isís. Cheguei lá e vi uma cena impressionante: Júlio estava segurando uma faca, e o lugar onde deveria estar Bernadete, estava um montinho de poeira.
-O que aconteceu aqui? - perguntei pasma
-Eu... Eu... sou um assassino! - falou Júlio com a mão tremendo - Eu... eu... matei uma  pessoa!
-Você não matou uma pessoa Júlio - Jolie resolveu se manifestar- Você matou um monstro! E salvou minha vida! Eu não tenho palavras para descrever meu agradecimento!
-Eu... eu... - conclui que essa era a única coisa que ele consegui falar direito. Ele jogou a faca no chão e saiu correndo.
-Júlio! - Jolie recuperou a faca e foi atrás dele. Eu ia fazer o mesmo, mas Ísis segurou meu braço.
-Vamos deixar os dois a sós. Eles sabem o que precisa ser feito.
- Júlio se acha um assassino. Mas não é! - gritei, e Ísis tapou minha boca pois isso poderia atrair errantes - Ele é um herói! Deve ser por isso que ele não estava envolvido em situações sobrenaturais!
Logan apareceu segurando sua arma, tinha postura de durão, apesar de ter apenas 13 anos, mas quando nos viu, a cara dele parecia de alguém que viu um fantasma. Ou um zumbi...
-Uma horda! - ele gritou. Ok, talvez sejam muitos zumbis. - Estão entrando por uma falha nos fundos do hotel! Os mortais estão sendo contaminados, o mundo está acabando! EU QUERO MINHA MÃE!!!!
- Mamãe provavelmente sairia correndo e gritando, não se importando com a gente. - falei - Mas bem que eu queria que o Chuck Noris estivesse no nosso grupo!
- Não temos tempo pra isso! Vamos avisar os outros! - gritou Isís.
Corremos até os fundos do hotel, onde haviam janelas quebradas e zumbis tentando entrar entrar entre os cacos de vidro. Quando olhei para a direção contrária, vi alguém conhecido.
cabelos negros e longos, olhos castanhos profundos. Pele bronzeada, pedras na mochila... Bela.
A garota que disse que minhas visões eram fichina estava de volta. Ela era um errante. Talvez o acampamento deles tenha sido atacado. Ai meu Deus, o Justin! Será que está vivo?
De repente, minha visão escureceu. Comecei a ver novamente o muro ensanguentado da praia. Seja lá o que isso queira dizer. Geralmente eu me controlo, mas tive uma forte dor de cabeça. E apaguei.
(Jolie)
Júlio estava chorando de uma maneira que eu nunca havia visto. Pareci que ele tinha cometido o maior erro do mundo, quando na verdade, tinha feito a coisa certa. Ele salvou minha vida. E eu talvez nem tenha a chance de recompensá-lo.
-Júlio! - o abracei - Não fique assim! Você salvou mais vidas do que destruiu!
-Você só diz isso para eu me sentir melhor! - ele limpou o rosto, e depois me olhou, com os olhos vermelhos de chorar. E me deu um beijo.
A linda cena foi interrompida por um barulho de tiro, e a voz de Logan e Ísis gritando o nome de Thalia.
Fomos até a janela e vimos a mulher psicopata que se vestia como uma Nicki Minaj do futuro. Atrás dela, havia uma horda de zumbis que por algum motivo, não atacavam ela. Ela gritou:
-Entreguem Jolie Sea Wave! Ou os meus bebês vão invadir o seu hotel e arrastar tudo que virem pela frente! Inclusive  os mortais.... e vocês, aberrações!
Demorei um pouco pra raciocinar que os bebês eram os zumbis, mas isso não me deixou nem um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário