Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

VOU FAZER ELA POSTAR!!!

Oi lindos, aqui é a Is, bem, vim aqui pra avisar que nesse momento devo estar assim esperando a Thalia postar:

Continuando, eu tenho um plano pra ela postar, vou tentar postar um especial todo dia, e se bobear narro por ela, se ela demorar muito, narro por ela, não se preocupem, quero agradecer aqueles que tem paciência, o que eu não tenho, vocês já  devem ter percebido.
Vou contar coisas que podem acontecer: ataques surpresas, uma nova maligna com cabelo colorido, só pra avisar quem se cansa de ler logo, que vão ter mais temporadas, eu estou com tédio, por isso posto, meus morceguinhos.
Bem, vocês devem estar pensado: "Como eu queria ter votado na Is na enquete, a Thali está muito tempo sem postar". Estou aqui pra animar meus morceguinhos.
50 Coisas que Thalia não pode fazer:
1- Thalia não pode quebrar o computador por causa do chiado.
2- Thalia não pode matar os zumbis com a cabeça do Jake.
3- Thalia não pode tentar matar a Pandora arremessando Jake na cara dela.
4 -Thalia não pode tentar matar ninguém com o Jake.
5- Thalia não pode acertar Jake na cabeça com um troféu,
6- ... E nem dizer que tirou essa ideia dele mesmo...
7- ... E nem dizer que o troféu era dele....
8- ... Thalia não pode tentar acertar Jake com alguma coisa.
9- Thalia não pode gritar quando vê aranhas no apocalipse zumbi...
10- ... E dizer que ela achou que era um zumbi....
11- ... E quando todos falarem que ela é pequena demais, ela dizer que achou que era uma aranha zumbi...
12-... Thalia não pode gritar de aranhas.
13- Thalia não pode dormir na aula de português...
14- ... Nem na de matemática...
15- ... Nem na de história...
16- ... Nem na de ciências...
17- .... Mesmo que a aula estiver chata....
18- .... Mesmo que a professora achar a aula chata...
19- ... Thalia não pode dormir em nenhuma aula e pronto.
20- Thalia não pode morrer...
21- ...Por que quando ela morre ela volta (além dela ser imortal :))
22-Thalia não pode dizer que queria se tornar imortal pra Is...
23- ...Por que Is ficou braba que ela preferiu a outra forma...    
24.... E falar que a escolha era dela...
25.... E dividir o grupo novamente...
26.... E antes, começar a terceira guerra mundial...
27.... Thalia não pode tentar irritar Is, ou falar algo que irrite Is.
28.Thalia não pode desenhar um bigode e escrever eu sou gay no Jake enquanto ele dorme...
29.... Mesmo que ela ache isso engraçado...
30.... Mesmo que todos achem isso engraçado...
31.... Thalia não pode desenhar nada na cara de Jake.
32.Thalia não pode ir ao um show do Kiss e pular em cima do palco pra quebrar uma guitarra...
33.... Mesmo que esse sempre foi seu sonho...
34.... Mesmo que o pessoal do show e da banda gostem...
35.... Mesmo que o planeta inteiro goste...
36.... Thalia não pode quebrar nada e pronto...
37.... Não Thalia, não pode quebrar os óculos de seu irmão.
38.Thalia não pode apostar a vida de Luca...
39.... Nem a de Jake (mesmo que ela queira um pouco)...
40.... Nem a de Missie....
41.... Nem a de Justin....
42....Thalia não pode apostar a vida de ninguém e pronto.
43.Thalia não pode tentar mutilar as pessoas que ela não gosta...
44.... Nem causar ferimentos graves em quem ela não gosta...
45.... Nem tentar dizer que confundiu com um zumbi...
46....Thalia só pode atacar as pessoa que são realmente malignas...
47. ...Sim isso incluí a Pandora..
48.Thalia não pode filmar Jolie e Júlia se beijando.
49.Thalia não pode explodir zumbis, só as cabeças deles.
50.Thalia NUNCA JAMAIS explodir o planeta e colocar a culpa no Jake.
Beijos da Is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário