Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Capítulo 14- O retorno do muro maldito

( Thalia )
Eu tinha muita experiência em hotéis. Pra falar a verdade, nesse meio tempo, hoteis foram sempre nossos pontos de fuga. Eu ainda não suportava a ideia de a gente levar Bernadete. Ela pode ter trocado de lado, mas eu nunca vou esquecer o que ela fez com a gente.
Entramos lá e eu liguei para o meu irmão Justin. Nenhuma resposta. Será que ele estava bem?
Sem saber uma resposta, liguei a televisão.Apareceu uma mulherzinha usando um óculos com aro grosso e uma camisa branca com botões. A cena atrás dela mostrava   a cidade de Los Angeles em chamas, muitas pessoas correndo assutadas, carros batidos e gente caida no chão.
- O estado da Califórnia tem sofrido um atentado um tanto incomum nesses últimos meses. - a câmera mostrou um cara ajoelhado ao lado de uma mulher caída. Ele se virou para a câmera, seu rosto parecia podre e havia sangue em sua boca. - Um tipo de vírus contagiosamente transmitivo, está infectando a população com extrema rapidez, criando uma epidemia mais perigosa do que a Peste Negra alguns séculos atrás.
A população da MINHA cidade está sendo infectada por zumbis?
Acho que a coisa está ficando feia. Se até os mortais podem ver os zumbis, talvez a vida na terra seja mesmo caso de extinção.
Fiquei meio apavorada com a notícia. Peguei o controle da TV para desligá-la, quando minha visão ficou embaçada.
Tive uma visão de Jolie gritando e depois, nosso grupo estava de volta à praia, e estávamos em frente a um muro.
De início, ele pareceu estranho, mas depois eu me toquei. Era o muro que estava escrito "Save me" em sangue aquela vez que fugimos para a praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário