Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Capítulo 13 - Esse hospital tem algum problema

(Isís)
Eu estava indo visitar o pessoal que lutou no hospital, Gabrieli, a irmã de Bernadete foi comigo, quando chegamos no hospital havia começado um ataque zumbi... Minha nossa!
Eu vi os três quartos dos envolvidos, então pedi pra Gabi se esconder embaixo do carro em que viemos e eu entrei correndo e matando zumbis, mas é claro...
Corri pro quarto de Logan, porque Thalia sabe se virar, se bem que todos sabemos nos virar, mas enfim, Logan estava, bem, dormindo. Coloquei ele no colo e fui correndo até uma cadeira de rodas, peguei três delas e fui empurrando.
Fui ao quarto de Thalia que estava tentando matar um errante com um ursinho de pelúcia estava funcionando. Ela correu pulou na cadeira e foi indo até as escadas com Logan, que também acordou... Imagine a cena, duas pessoas em uma cadeira de rodas tentando descer escadas, sim era essa minha visão.
Corri até o último quarto do corredor e consegui salvar a Bernadete, mas por pouco, desci com ela pelas escadas e quando chegamos lá embaixo, encontrei Thalia e Logan na porta de fora, assim que eu e Bernadete saímos de lá eles trancaram a porta com um cadeado, já que não tinha mais ninguém lá.
Gabi se encontrava dentro do carro, e eu e a cambada entramos dentro dele e eu dirigi até o hotel. Quando cheguei lá não encontrei Jolie, mas Pandora me enviou uma mensagem com uma foto:
"Muhahahaha Eu sou do mal se não conseguirem matar Bernadete em menos de três dias que irá morrer será Jolie, de que lado você está BABY??"


url.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário