Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Capítulo 15 - Então é isso que significa... O QUÊ?

(Isís)
Bem, Jolie me disse que ia sair e já voltava, resultado: um grito. Eu sei que ela grita mas era um grito assustado e quando vimos quem estava sequestrando ela eu me revoltei contra o mundo, meus cabelos deviam estar em chamas, e eu com certeza ia arrancar a vida daquela baranga dolorosamente...
Cheguei lá embaixo e Bernadete ria enquanto segurava Jolie, me aproximei e ela disse:
- Calma um passo a mais e ela morre... - sorrisinho maligno.
- Olha, - disse eu calmamente - você pode até fugir, mas não importa a aonde vá eu vou correr atrás de você e te MATAR dolorosamente, nem que eu passe séculos tentando fazer isso. - eu devia estar realmente braba, porque Berna me encarou com uma cara que parecia estar tremendo.
Mas do nada Júlio (o desaparecido da história) atacando Bernadete com uma faca e ele cravou a faca nela, os olhos de Bernadete perderam o brilho, seu cabelo não era mais mutante, ele era preto, a faca se dissolveu e o corpo de Bernadete ardeu em chamas coloridas, eu, Jolie e Júlio nos encaramos com a resposta pra quem é o garoto da profecia...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário