Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capítulo 9 - Apenas siga a cambada

(Isís)
Primeiramente, desculpe a demora bjs.
Minha nossa eu sabia que algo podia acontecer, mas não algo tão estranho assim, acabei de ligar o computador, quando vejo uma multidão de zumbis se aproximando.
Como nós não tínhamos o que fazer Missie teve a ideia de nós conseguirmos nós fantasiar de zumbis, Isa com sua mágica nos fez parecer zumbis.
Começamos a andar, indo devagar e sempre, lema dos zumbis, nenhum deles nos notou.
Mas uma vez ou outra eles notavam e nós fingíamos ser com outra pessoa. Eu seguia o lema de Thalia de quando ficamos na escola "apenas siga a cambada". Andamos e uma hora ouvi gritos desesperados de uma menina  ela estava sendo atacada por zumbis, ela chorava.
Então, eu fui correndo com facas nas mãos e eu fui até lá e pedi pra ela segurar a minha mão ela aceitou e nos fomos correndo fora dos zumbis, subimos em uma escada que os zumbis não conseguiam subir, enquanto muitos zumbis perdiam a cabeça misteriosamente.
Isa correu e subiu na escada e explodia as cabeças de 10 em 10 cabeças das cambadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário