Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capítulo 10 - Malvada idiota ganha a aposta de girico

( Thalia )
Eu fiz uma aposta. eu cumpro minha palavra. Luca me olhava com a cara de quem queria me dar um soco.
-Eu quero te dar um soco! - ele gritou - Você apostou a minha vida!
Eu simplesmente enfiei a lança em sua barriga. Ele caiu sentado, mas não morreria. Ele era um vampiro original. Apenas uma estaca no coração poderia matá-lo.
-Isso não... - ele disse
-Eu sei. - respondi - Eu espero que você atue bem!
Então ele se jogou no chão e fingiu morrer. A malvada deu uma risada maligna.
-Agora que você já tem o que quer, você pode ir embora! - falei.
-Eu não vou embora sem a Jolie Sea Wave! - com um movimento mega rápido, a malvada pegou o braço de Jolie e desapareceu com ela. 
- NÃO! - Júlio gritou e tentou esganar a mulher com suas próprias mãos, mas ela já havia se dissolvido em fumaça. - Eu amava...
- O que? - perguntou Carly
- A Jolie! -oh, muitas revelações, minha gente! Isso seria muito legal, tirando o fato dos zumbis vindo em nossa direção.
A gente tinha que sair dali. Logo ficaríamos cercados e sem chances. Saímos do quarto do pânico e corremos matando alguns zumbis em nossa volta. Luca me devolveu a lança. Corremos até fora da casa, e matamos todos que foram possíveis, e então começou o caos. Todos usavam a municão que tinham feito uns macacos, sem pensar em quando acabasse isso.
Era um estouro atrás do outro seguidos de gritos como "Morra zumbi!" ou "Droga! Errei!"
Eu estava lutando... até que bem para os meus padrões. Geralmente eu vou lá e me safrifico e depois alguém me ajuda. Mas dessa vez eu tive uma visão: Ísis matando zumbis , Missie na sua forma de lobo, Ah como ela é fofinha! Isa puxando o braço de Jake que havia sido pego pelos errantes de novo. Meu Deus, esse cara tem problemas.
Quando acordei de vez, a primeira coisa que vi foi a cara de um errante faminto prestes a me devorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário