Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capítulo 11 - Malvada nem tão malvada

(Isís)
Fomos correndo que nem retardados pra acabar de vez com esse ataque, pedi pra menina ficar na escada e ataquei os zumbis, estava matando eles com facas, eles caíam no chão.
Isa continuava seu ataque explodindo as cabeças de zumbis, e enquanto fazia isso ela ria, mas ria mesmo, nunca vi alguém rir tanto enquanto mata zumbis...
Então Missie resolveu ajudar na batalha e se transformou no lobisomem mais fofinho do mundo... Mesmo assim ela atacava bem.
Os zumbis se distraíam com sua fofura e ela arrancava as cabeças deles... Own que fofa...
Bem quando eu menos percebi Jake estava com um zumbi tentando matar ele, mas Isa explodiu a cabeça do zumbi e ajudou Jake (o garoto que tem problemas).
Enquanto matávamos todos os zumbis, do nada os zumbis pararam e apareceu Jolie amarrada com Britney e do lado Bernadete, Berna me olhou nos olhos correu os zumbis pararam de tentar nos matar e ela me abraçou.
- Mas o que... - disse eu.
- Britney, deixe Jolie aqui e vá levar os zumbis pra cadeia! - gritou ela olhando pra trás, ela voltou a me olhar e falou - Você tem que me ajudar...
- Mas por quê? 
- Essa menina que você salvou é a Luana, minha irmã. Eu estava ajudando Pandora porque ela havia prendido minha irmã, mas agora que vocês conseguiram achar ela e salvaram ela eu não preciso mais servir pra Pandora. - vi os olhos dela brilharem, porque era verdade, mas mesmo assim falei...
- Depois do que fez, não sei se é uma boa confiar em você...
- Por favor, eu sei o plano de Pandora - ela soltou Jolie que me abraçou - e eu falo a verdade, venham eu aprendi um truque, todos demos a mão pra Bernadete que nos levou até onde estavam os outros.
- THALIA!!! - um zumbi estava atacando ela fui lá e cortei a cabeça dele.
A cara dela ao me ver foi linda, ela me abraçou, mas a cara dela foi mais imperdível ao ver Bernadete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário