Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capítulo 12 - Eu vou arrancar o fígado daquela baranga!



(Thalia)
-O QUE  ESSA VACA TÁ FAZENDO AQUI! - devo ter parecido muito brava ou muito ridícula, pois Ísis e Jake pareciam ter uma mistura  de medo e ataque de risos.
-Por favor! - Bernadete veio implorando - Eu preciso de ajuda! - eu dei um tapa na cara dela porque a única coisa que e estava sentindo naquele momento era raiva. Eu queria apenas explodir os miolos daquela baranga com a mesma facilidade que eu explodo a cabeça de um zumbi.
-Sua v@%(@! Eu nunca vou te ajudar! Você capturou minha amiga, atirou em Carly, tentou matar me irmão e ainda me atraiu para uma armadilha mortal usando Jake de isca humana! Eu nunca vou te ajudar!
- Você não entende.. eu estou em perigo!
-Você devia ter pensado melhor, pois você colocou a gente em perigo! Você não devia ser ajudada, você deveria apodrecer junto com os zumbis da p**** da sua comandante!
-Você quer brigar, então? Então vem que vem, loira desnaturada!
(Logan)
Bernadete atacou minha irmã puxando os cabelos dela enquanto ela deva socos nos seus braços. Ísis puxou Bernadete pra longe de Thalia e eu fui dar apoio moral para a minha irmã:
-Mana, não se faz assim!- tentei parecer bravo, mas depois sorri - É desse jeito! - chamei Bernadete - Ai, vovó! Vai mexer com pessoas da sua idade! Tipo os velhinhos no asilo!
Thalia e eu tivemos um ataque de risos, mas a diversão acabou com nós três no hospital.
Era o mesmo hospital que levaram minha irmã quando ela foi mordida. Bernadete estava com uma estaca enfiada na perna, e do quarto que eu estava eu podia ouvi-la gritar. 
Thalia deslocou o ombro do lugar, ela teve que fazer outra cirurgia.
(N/Thalia: Caraca, eu odeio esse ursinho! Ele me lembra os telettubies. Os telettubies são macabros!)
Eu tive a infelicidade de ter uma pedra arremessada na minha barriga. da próxima vez que eu ver a Bernadete, eu vou encontrar a pessoa da profecia e fazê-la explodir os miolos da Bernadete por mim.
(Thalia)
Essa é a pior maneira de reencontrar os amigos do mundo inteiro! Eu juro que se eu fosse a pessoa da profecia, já teria arrancado os cabelos daquela baranga! E grande coisa que ela poderia ficar careca!
Olhei pela janelinha do quarto e vi um borrão que parecia ser Jake, mas quando percebi, era um errante.
Eu estava indefesa, espero que a imortalidade cubra isso por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário