Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 8 - Aposta de girico

( Thalia )
Desliguei o celular pois todos estavam pedindo minha ajuda. A vilã maluca ainda estava lá apesar de parecer não querer nos matar. Ela apenas disse:
-Se vocês não entregarem a Jolie, vocês podem lutar. E se vocês lutarem, aposto que vão perder!
Tive uma ideia meio louca que nem eu pude acreditar:
-Aposta quanto? - Ela pareceu um pouco espantada, mas depois deu um sorriso perverso.
-Eu aposto a minha vida nessa luta. Afinal, apenas o envolvido na profecia pode me matar!
Eu quero é matar quem inventou essa profecia idiota.Lancei um olhar para Carly, e ela pateceu entender direitinho o que eu estava planejando.
- E o que você aposta, garota? - a vilã continuou.
-Eu aposto a vida do meu amigo Luca! -ele veio até mim pedir explicação e eu sussurei - Confie em mim, por favor!
Ele não parecia feliz com isso, mas aceitou. 
-Vamos garota, lute! -ela sacou uma espada e eu minha lança. Comecei a andar em círculos ao redor dela, mas com um golpe rápido, ela cortou minha bochecha com a lâmina. 
Fiquei tonta e cai no chão. Ela estav pronta para dar seu golpe final quando Carly enfiou sua faca nela. A vilã se dessolveu em pó.
Todos comemoramos , mas a felicidade não durou, pois ela começou a se reconstruir.
-Sinto muito, - disse ela - Mas você não é a garota da profecia. - Carly pareceu chocada e até mais pálida. - E na verdade, a profecia é sobre um garoto. O coco errou na hora de falar a profecia.
Ok, agora sim temos um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário