Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capítulo 7 - AO ATAQUE

(Isís)
Era hora de começar a parte dois da maldição para me separar de Pandora. Missie estava chorando abraçado no Jake sentada, os dois estavam sem metade do sangue no corpo.
Continuei andando a frente e fiz o que eu e Isa havíamos combinado, os guardas estavam me levando com cordas e daí eu virei meu braços e eles caíram no chão, a Isa saiu correndo, Jake pegou Missie no colo e eu segurei a mão de Isa.
Até aí tudo bem, corremos muito rápido e Isa estava explodindo a cabeça dos zumbis, enquanto Jake segurava Missie. Então, tinha um lago, eu saí correndo e Jake me imitou, corremos por cima da água.
Passou um tempo e conseguimos chegar na praia, do outro lado do oceano, paramos olhei pro mar e disse:
- CONSEGUIMOS!!!
Alugamos uma casa na beira da praia com 4 quartos. Como a gente estava em uma área pública, pensei que a gente podia passar uma noite por aí, meu celular estava com Luca e o do Jake foi quebrado, usamos o telefone da casa.
Ligação on:
- Alô - ouvi a voz de Thalia.
- Oi é a Is!!!
- MINHA NOSSA!!! Você parece que acabou de fugi... Deixa pra lá, você tá bem? Tá machucada? Sabia que a Missie tá viva?
- Sim eu tô bem, não, não estou machucada. E sim sabia a mais ou menos algumas horas depois que desapareci, inclusive ela está do meu lado.
- Legal, legal pra tudo, eu to com saudades!
- Também, se Pandora fizer Isa continuar o ritual, num piscar de dedos a ligação estará desfeita, mas como não precisa de nenhuma de nós pra isso...
- Vocês vão desfazer a ligação sem a Pandora saber?
- Exatamente!
- Ótimo quando?
- Quando encontrarmos vocês - Jake me falou pra falar uma coisa pra Thali - e o Jake mandou perguntar se você tá bem e se a Carly tá bem...
- Ele tá com vocês, ele é um mané e sim.
- Na verdade foi ele que carregou a Missie até aqui... mas deixa... sabe vocês já se beij...
- Fale a palavra e morre...
- Beijos, eu preciso desligar, amanhã eu te ligo!
- Beijos.
Ligação off:
- Elas estão bem? - perguntou Jake.
- Sim, mas temos um longo caminho pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário