Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 6 - :O Ela está viva!!!!

( Thalia )
-Logan, como é que sua inteligência de gênio foi perder um lápis mágico! - gritei - Agora nós estamos mais tostados do que os hambúrgueres nojentos da tia Vivi!
-Foi mal, tá!*Logan #chateado* - ele gritou de volta - Eu sou só um garoto mané que não tem responsabilidade o suficiente para guardar um lápis retardado!
-Concordo plenamente. - disse Carly *Logan #chateado 2* - Estou brincando! Logan, você é incrível! - ela beijou ele, que ficou vermelhinho igual o esmalte que minha mãe usa.
-Tem razão,mano. - me desculpei - É muita pressão pra você, eu sinto muito.
-Tudo bem. - ele me abraçou. Depois, eu ouvi passos e todos nos preparamos para o ataque. Estávamos em um quarto do pânico subterrâneo e não havia como sair de lá.
Os passos ficavam mais altos a cada instante, e eu não sabia a quantidade de zumbis que apareceria. Os passos eram calmos, mas pareciam perigosos. 
Estavam cada vez mais perto. Pareciam sons de.... salto alto? Era só o que me faltava ter zumbis piriguetes!
Nos preparamos para a luta, pois poderia ser Bernadete. Sim, a bocó usa salto no apocalipse zumbi. Então uma figura saiu das sombras. Era loira, alta e bonita , mas sua roupa era semelhante a de uma prostituta que foi chutada de um barzinho de quinta. É claro que os meninos ficaram babando... Menos Logan. (Isso ai, irmão! Honre o orgulho dos Dark!)
Ela veio se achando a dona do mundo, até que gritou:
-Entregue Jolie Sea Wave! - Ô louco... o discurso mudou. Acho que o problema não é mais com a Isís. - Quem são vocês?
-Não te interessa! - disse Logan com um sorrisinho no rosto.
-Se não interessasse, eu não estaria perguntando, idiota!
-A é... *Logan #chateado 3 #trollado #esculachado* coitado do meu irmão....
Depois disso tudo ficou escuro. Comecei a ter outra visão. Apesar de já saber me controlar, eu fiquei fraca e ouvia os outros chamando meu nome distantemente. Quando acordei de verdade, falei:
-Ela está viva!
-Quem? - perguntou Luca.
-A Missie! - respondi - A Missie está viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário