Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 5 - Sangue escorrendo

(Isís)
Presa no tempo, eu via muita coisa, eu estava me contorcendo de dor, muita dor, Pandora estava quase desmaiando e mandava Isa se apressar, mas ela fazia o mais lento possível, para atrasar o plano de Pandora me matar.
Missie estava sangrando e chorando de dor, ela mal conseguia falar uma palavra, cada minuto era um sacrifício, Jake chorava em um canto, Isa chorava muito ela não queria realizar a maldição.
Eu mal conseguia ver as coisas, as dores me consumiam eu gritava, eu chorava, mas eu e a Isa sabíamos que eu aguentaria. 
(Carly)
- COMO ALGUÉM É TÃO MANÉ A PONTO DE PERDER UM LÁPIS? - gritava Thalia.
- Concordo com ela - eu disse.
- VIU ALGUÉM TEM CABEÇA!!! - disse ela.
(Isís)
Isa olhou pra mim com olhos que diziam, está quase no fim, eu mandei uma mensagem: ATRASA MAIS ESSA JOÇA.
Isa inventou que tinha uma pausa, por que tinha mesmo e ela adicionou uns minutos a mais. 
A dor me corroía e então pausei pra dormir, eu sonhei com Thalia gritando com todo mundo, sobre meu lápis ter desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário