Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Capítulo 4 - Agora sim estamos fritos.

(Thalia)
Ainda bem que conseguimos voltar para o caminhão. Não sei o que poderia ter acontecido. Romeu pôs o pé na tábua e quase fomos arremessados de novo, mas dessa vez, com a força vampiresca de Mary e Luca, conseguimos fechar as portas. Carly chorava, coitada.  Todos estavam desesperados, como se o mundo estivesse prestes a acabar.... bem, na verdade , já estava acabando. e não do jeito que eu esperava. Eu realmente não sabia o que fazer. Normalmente, eu teria um plano ou arranjaria um. Mas agora não. Estava escuro lá dentro do caminhão e eu não conseguia ver ninguém. Apenas ouvia gritos, soluços e choros. Eu queria simplesmente poder dar um tapa na minha cara, fechar os olhos e abri-los no meu quarto em Los Angeles. Viver minha vida sem graça de sempre era ainda melhor do que viver o que estou vivendo agora. E além do mais, nós não paramos no mesmo lugar, então eu perdi a noção de localização. O caminhão estava indo muito rápido,estava balançando. Eu senti várias mãos batendo na minha cara, uma cotovelada no meu braço, e alguém até caiu em cima de mim. Por questão de segurança, não quero saber quem foi. Uma hora eu ouvi um grito do Romeu que deveria ser um provável "ERRANTES!" 
Mas soou mais como "SORVETES!" e isso deveria ser um pouco animador. De repente, ele fez uma curva que empurrou todos na parte de trás do caminhão para o canto direito e esmagou todo o mundo. O caminhão bateu em alguma coisa que não conseguimos ver. Ele capotou, fez um barulho estranho e explodiu. Todos fomos arremessados para fora. Fiquei meio zonza. Mas pude ver gente caminhando... ou eram zumbis. Não sei. Só si que gritei:
-Corram! Tem uma casa lá! - todos correram tão rápido quanto leopardos, menos Carly, que tropeçou, aparentemente em seu próprio pé. Ela se virou pra trás e deu de cara com zumbi tão gordo quando um hipopótamo. Não acredito que ainda estava com fome. 
Carly cortou a cara dele com a faca, mas quando se levantou para correr, se bateu com outro errante. Logan atirou nele, e Carly saiu correndo para seus braços. Corremos até a casa e nos escondemos num quarto do pânico. Carly estava chorando muito então tapei a boca dela e disse:
-Carly... por favor fique quieta. Se não os zumbis vão nos ouvir e vir atrás de nós, ok? - ela não disse nada, mas eu podia ver o pavor em seus olhos. Tirei a mão da boca dela e ouvimos barulho de tiro lá fora. Carly falou:
- Ele tem que parar com isso! PA... - tapei a boca dela de novo.
-Carly! - falei - É bom que ele continue! está tirando a atenção da nossa base..... - olhei em volta e não encontrei Romeu em lugar algum. Julieta começou a chorar. 
Comecei a ouvir passos... mais próximos.... mais próximos... até que a porta foi arrombada. Todos nos posicionamos com armas erguidas, mas era Romeu.
-Perderam alguma coisa? - ele perguntou.
- Só a noção do tempo. - respondi, quando vi meu irmão checando os bolsos e fazendo cara de assustado.
-O lápis mágico... - disse ele - Sumiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário