Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 49 - A morte, os ossos quebrados, as estacas, a vida passando diante de seus olhos e a dor

(Isís)
Depois de alguns minutos chegamos num morro cheio de árvores e um balanço onde estava...
- ALICE - gritei eu e corri pra abraçar ela.
- Você está me sufocando - disse ela - trouxemos Romeu e Júlio pra ajudar...
E lá estavam eles e Isa que eu também fui abraçar, e eu contei tudo pra eles, desde quando eles sumiram.
- Sério? - disseram.
- É, tristemente é...
Depois conversamos um pouco sobre tudo, eu estava muito feliz e não parava de falar sobre tudo que tinha acontecido, tudo era legal eu senti falta deles até que... Isa caiu no chão com a cabeça ensanguentada.
- ISA? - gritou Ally, que foi presa por correntes em uma árvore por zumbis... espertos... Mary tentou ajudar mas enfiaram uma estaca em sua barriga cheia de verbena, ela logo desmaiou.
Carly estava apavorada não sabia onde enfiar a cara de medo, segurava a faca trêmula em sua mão, Romeu se transformou em um lobisomem e foi proteger Carly mas jogaram mata - lobos nele (uma erva tipo verbena).
Romeu desmaiou, sobrando somente, eu, o Júlio e a Carly que logo caiu no chão ao um estralar de ossos quebrando e Júlio caiu no chão com uma mordida de zumbi corri até ele, mas vi Luca atrás de uma árvore pedindo pra mim voltar e ficar ao lado de Carly.
Sentei ao lado dela por um tempo tudo ficou calmo, exceto pelo fato de Júlio se contorcendo de dor e de Ally tentando se soltar da árvore, ajudei Carly a se sentar, beijei sua testa e disse:
- Tudo vai ficar bem.
E nessa hora, Luca me chamou, ele se contorcia de dor, fui até lá e ele virou um... um... um... um.... um... um....lobisomem. Não é possível ele é um ímbrido, um vampiro que também é um lobisomem. 
Eu recuei, mas logo ele não parecia mais uma ameaça, isso me lembrou de Missie, tomara que ela esteja viva... Mas descobriram onde eu estava e me pegaram pelos braços eu comecei a gritar.
Luca atacou, mas logo foi ferido por um pouco de verbena e um pouco de mata - lobos. E depois uma estaca... Luca morreu.
Eu nunca chorei tanto na minha vida, nem quando Thalia morreu, pois cá entre nós eu conheço Luca a uns 1000 anos e Thali a uns 10? Ou mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário