Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 50 - Isso sim, é épico

( Thalia )
Patrícia parecia ainda mais idiota do que da última que nos vimos. Parece que não limpamos o vômito direito... Mas enfim, a garota da profecia não era Carly. Isso torna Patrícia ainda mais difícil de matar. Ao invés de matá-la, sai correndo. Isso não é nada normal, mas eu cansei de ser sempre eu que enfrento os vilões enquanto o resto da cambada foge e grita como se fosse o fim do mundo. Não que não seja, mas pelo menos a gente ainda tem alguma chance. Corri pro banheiro feito uma louca, e "incrivelmente" todo o mundo me seguiu. Tranquei a porta depois que todos estavam lá dentro e criei um plano: havia uma janela no alto da parede, e ninguém alcançava. Arrastamos um balcão até em baixo da janela e alguns fizeram escadinha para os outros subirem. Julieta foi a primeira. Vocês devem estar se perguntando: "Ela é uma fada. Por que simplesmente não voou pela janela?" Bem, algo naquela casa faziam nossos poderes não funcionarem. Uma casa enfeitiçada... pela vômito. De repente, começam batidas na porta. Vai ficando cada vez mais alto, parecendo que a porta ia cair. Depois foi Jolie, que segurou as mãos de Julieta na parte de fora da casa pra não cair. Agora a porta chacoalhava. Estava meio escuro, pois a luz do banheiro não funcionava. Colocamos Logan pela janela e ele pulou. As meninas ficaram cuidando dele enquanto pulávamos. Quando eu ia sair, Jake passou na minha frente, tremendo e gritando. Então falei:
-Claro! Primeiro as damas! - Acho que ele estava apavorado demais  pra responder.
Eu estava quase saindo quando Patrícia arrombou a porta.

-Agora acabou pra você! - ela gritou correndo, então peguei um xampu e joguei nos olhos dela. - Ahhhh!! - ela não conseguia enxergar, então aproveitei o resto do xampu pra jogar no chão. Patrícia escorregou e caiu de cara no chão. Ele era a malvada mais forte e mais tansa ao mesmo tempo que eu já conheci. Me agarrei no chuveiro para subir na estante e sair pela janela, mas o chuveiro quebrou, eu escorreguei e cai sentada em cima do xampu. Patrícia levantou a cabeça e eu a acertei com o chuveiro. Eu podia ter usado a lança, mas um aparelho doméstico quebrado é mais fácil de manusear. Nem olhei pra trás pra ver a vômito, só fiquei com tanto medo que ela me esmagasse, que pulei em cima da estante e pulei pela janela. 
Quando todos estavam lá fora, corremos o mais rápido o possível, pois havia uma horda atrás de nós. Corremos por um bom tempo, até que paramos perto de uma casa para descansar. Me debrucei em um balanço, e quando levantei a cabeça eu vi.... Ally tava amarrada em uma árvore, Carly estava chorando ao lado de Luca, que parecia praticamente morto. E Mary com uma estaca na barriga.Romeu estava desmaiado e Júlio estava jogado no chão com ferimentos feios no pescoço. Havia uma poça de sangue no chão, mas não havia ninguém lá... e eu realmente não encontrei Isís e Isabela em lugar algum. E isso sim, é épico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário