Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 48 - Vish.... acho que ferrou

( Thalia )
Jake estava protegendo meu irmão e Julieta estava ajudando Jolie, que estava se desidratando. Eu lutava com Bernadete, mas não importa quantas vezes eu a matava, ela continuava voltando e vivendo novamente. MALDITA PROFECIA E SEUS INTEGRANTES À UM DESTINO BOCÓ! Sim, estou brava. Nós nunca vamos conseguir desse jeito. Jake ia atacar Bernadete pelas costas, mas ela apenas olhou para ele e ele paralisou  Ela tem poderes melhores do que eu pensava. Enquanto ela olhava para Jake, a atravessei com a lança e Jake descongelou. Ele pegou a lança e a entornou na árvore. Bernadete estava pálida, mas logo voltaria ao normal. Ela ficou presa e não conseguiu sair, então fugimos antes que ela pudesse congelar mais alguém. Colocamos um pouco de frutas dentro das mochilas para podermos ter comida depois e corremos pra bem longe. Paramos perto de um lago e colocamos Jolie lá dentro. A calda de sereia dela apareceu. UAU! Era totalmente roxa com um pouco de rosa brilhante e azul cor do céu. O que combinava perfeitamente com seus cabelos castanhos dourados ondulados. A cor voltou a sua pele e ela disse:
-Acho melhor a gente descansar um pouco.
-Tem que ser um lugar quente, escondido e longe dos zumbis. - disse Logan
-Talvez se a gente armar um acampamento... Mas como? - dei uma ideia.
- Eu posso rastrear madeira e folhas sustentáveis para fazer uma cabana! - disse Julieta - Afinal sou uma fada.... - o único que não tinha dado palpite era Jake.
-Não tem nenhuma ideia Jake? - perguntei. Ele franziu a testa e apontou para o horizonte:
-Tem uma casa lá... mas acho que é inútil. - todos o fitaram com o olhar.
-Você achou uma casa e não nos avisou? - só faltavam fumacinhas saírem pelos meus ouvidos. - Que tipo de cérebro você tem?
-Geralmente, vocês diriam que foi uma péssima ideia. Então resolvi ficar calado. - ele colocou as mãos nos bolsos e ergueu os ombros. Todo o mundo colocou a mão na testa e Logan disse:
-Eu nem vou zoar. Vai que é doença... - nós fizemos nosso "toca aqui"
-Eu não tenho doença! - gritou Jake.
- Tem razão... - disse eu - Isso se chama "ser debiloide." "toca aqui" 2.
-O que tem a Debby e o Loide? - todos: *palm face* - Sério! Eu não entendi.
-Um minuto de silêncio.... - disse Julieta- até lerdeza eterna do Jake passar.
-Eu é que não quero ficar em silêncio pra sempre! - disse Jolie saindo da água. - Melhor a gente ir até a casa. 
Após um tempo de caminhada, já devia ser umas 5 da manhã. Chegamos na casa, e quando abrimos a porta da cozinha, tivemos uma surpresa:
-Olá, babys! Sentiram saudades?
-Não é possível!- gritei - Carly te matou! A garota da profecia te matou! - todos estavam pasmos, e eu disse- Você não é Patrícia...
Ela sorriu de uma maneira maligna e cheia de satisfação. Seus olhos brilharam de maldade, e ela disse:
-Já pensou na possibilidade de.... Carly não ser a garota da profecia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário