Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 46- GUERRA DE COMIDA!!!!!

( Thalia )
Estávamos cercados pelos zumbis. Eles geralmente são bocós, só andam, comem e causam desgraça. Mas esses pareciam saber exatamente como passar por cima das árvores e nos cercar. Lanças são quase inúteis com zumbis, magia de fada? Esquece. Meu irmão estava ficando sem munição e Jake não teria chances contra zumbis, com um troféu de tênis de prata. Ainda me pergunto onde ele arranjou outro depois de salvar sua irmã com ele. Os zumbis estavam se aproximando e não teríamos chance. Ainda estava escuro, e não dava pra ver direito o que estava ao nosso redor, até que eu olhei pras árvores frutíferas:
-Guerra de comida!!!! - gritei e comecei a jogar as frutas nos zumbis. Eles ficaram meio confusos por uns segundos e os outros começaram a me ajudar. Jake pegou um pedaço de madeira em chamas e jogou nos zumbis. Logo tudo virou o caos. Nós jogávamos frutas em cima de zumbis incinerando enquanto fugíamos..... Eu nunca pensei que diria isso. Então Julieta segurou Jolie e começou a voar. Jake ajudou eu e Logan a dar um mega salto por cima dos zumbis. Quando pensávamos que tinhamos nos livrado, apareceu Bernadete. E a garota da profecia não estava lá para matá-la....

Nenhum comentário:

Postar um comentário