Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 47 - O garoto da profecia...

(Isis)
Andamos até ouvirmos passos nos seguindo, logo fizemos nossa estratégia e Mary passou no meio de nós com Carly, eu e Luca viramos e... vimos... a... Vômito... a.... Patrícia.
- O que você está fazendo viva? - perguntei eu.
- O coco na verdade falou outra coisa pra mim e Bernadete, algo que nem vocês sabem o que é... o coco está do nosso lado.
Uma fumaça apareceu ao redor dela e da fumaça apareceu o coco... eu sou a única que acho isso estranho?
- A garota da profecia morreria ao matar Bernadete, o garoto da profecia que só tem uma amor uma sereia irá matar elas...
- EI COCO CALA A BOCA - gritou Patrícia... de novo, isso é muito estranho.
Enquanto a Pati e o coco discutiam (isso sim que é esquisito), saímos de fininho e depois começamos a correr em velocidade de vampiros e eu escrevi no muro: "Carro com velocidade vampira", entramos no carro e o Luca foi dirigindo... e com isso o coco e a Pati ficaram no vácuo. 
Luca dirigia a toda velocidade e conseguimos encontrar um lugar pra pular fora do carro, e pulamos pra água, nos escondemos debaixo da ponte e ouvimos Pati e o coco passarem por cima de nós, e eu consegui ver o final do muro...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário