Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo 45 - Mais uma maligna me aparece e da minha mansão... EU VOU MATAR ESSA BARANGA!!!!!

(Isís)
Fomos saindo de lá quando uma barreireira de água nos cercou só deixando a porta da mansão (que consegui com o lápis) aparecendo e então fumaça marítima encheu nossos narizes de lagosta, camarão, lula e peixes literalmente pois tudo isso foi na nossa cara... tomara que não seja real e ouvimos uma voz:
- Entreguem Jolie Sea Wave - que alívio, pensei que ela ia dizer "entreguem Isís Salvatori".   
Uma mulher saiu da porta, ela se achava a tal e me lembrava um pouco uma sereia.
- Onde está ela? - ela me encarou - E meu nome é Britney, eu  quero Jolie, e como ela não está aqui - a barrei de água se desfez - vou continuar procurando...
E ela se foi em tornado de água, continuamos nosso caminho em direção ao fim do muro ficamos todos juntos eu e Luca na frente e Mary foi atrás com Carly no colo, afinal, ela era a única que não tinha poderes vampirescos...
2 horas depois:
- Eu tô com fome - resmungou Carly, paramos e eu escrevi no muro "filé em um prato com talheres" e dei a Carly - Obrigada.
Ela sentou no chão com nos vigiando em quanto ela comia, sentados também, então eu perguntei aos vampiros:
- Vocês querem um copo de sangue.
- Sim - responderam os dois juntos, e foi o que eu fiz escrevi no muro "3 copos de sangue" e lá veio nossa refeição.
Enquanto Carly se atracava no filé, nós tomávamos sangue, nós acabamos e continuamos a nossa longa caminhada.
4 horas depois:
Era por volta das três da manhã quando decidimos parar pra dormir, então pedimos uma barraca com 4 camas e uma cama em uma porta diferente e um banheiro, entramos a trancamos e tinha uma janelinha pro quarto do Luca, pro banheiro não.
- Boa noite - disse eu pra ele, e depois que fechamos a janela Carly estava chorando.
- Eu to com medo... - falou ela.
- Calma vai ficar tudo bem, vamos dormir - disse eu pra ela.
Acabamos adormecendo e eu sonhei com nuvens e uma terra toda branca e eu lá matando Pandora... A - M - E - I esse sonho.
No dia seguinte:
Acordamos e continuamos a caminhada, que ainda seria longa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário