Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo 2 - DEIXA EU NARRAAAAR!!

(Logan)
Oi gente :)! já que a Carly está narrando, por que eu não posso narrar?
Thalia: Logan, sai do meu capítulo!
Logan: Ah... Me deixa narrar, por favor!!! 
Thalia : Não. Agora, sai do meu capítulo, pirralho!
Logan: Bem eu que sou pirralho...
Thalia: Tem razão... O Justin é pirralho! XD
Logan: Boa! Toca aqui! ... tá mas eu quero narrar.... por causa da Carly...
Thalia: MUAHAHAH!! Eu sabia! *u*. Ok, vai em frente.
Logan: Valeu.
Nós saímos da casa e não sabíamos pra onde ir. Não é nenhuma surpresa Jake ter se perdido, do jeito que ele é... Eu não entendo com a Carly pode ser tão inteligente e o Jake tão bocó.... Mas eu também não entendo como eu e Thalia podemos ser tão legais e o Justin ser tão chato. Ok, chega de ser convencido. Temos muito caminho pela frente. Desenhei um mapa com o lápis mágico, mas apareceu uma meleca verde e gosmenta. Julieta disse:
-Se me permite... - e pegou o lápis da minha mão. ela escreveu "mapa de..." - Onde estamos mesmo? 
-Sei lá. - respondeu Romeu - Se a gente soubesse, não precisaríamos de um mapa. - então ela escreveu "mapa de onde nós estamos". Bem devagar, e saiu uma letrinha pequena e cheia de voltinhas. Apareceu um mapa. Eu devia saber que era pra escrever e não desenhar. E o pior é que os Estados Unidos no meu desenho parecia mais uma ameba com estradinhas.
Júlio pegou o mapa e disse:
-Hum.. sim... claro, claro... - Ele franziu a testa e fez uma careta - Isso é tão óbvio! ........... eu não entendi nada.
Todos suspiraram e disseram coisas como "affs ou vish..."
Thalia pegou o mapa e disse:
-Eu acho que aquela montanha... é aquela lá. - ela apontou para frente. - E eu acho que aquele lago.... é aquele lá. 
-E você acha que isso está dando certo? - perguntou Júlio.
-Não - respondeu minha irmã. - mas não custa nada tentar!
Andamos um pouco até o lago, para poder recolher água pra mais tarde. Vai que o lápis mágico quebre ou a gente perca ele? Eu não duvido de nada. Chegamos no lago e eu vi um jacaré. Ele não tinha nos visto, mas Carly gritou:
-AAAAAHHH!!! UM JACARÉ!! MATA MATA MATA!!!
Ai ele começou a andar em nossa direção. E o grito de Carly também atraiu alguns zumbis, então talvez no final, ficássemos sem chances.
- Escrevam "carro" - gritou Ally - Mas Romeu escreveu caminhão. Ninguém discutiu e subiu em cima. Romeu foi dirigindo e Julieta foi no caroneiro. Eu, Ally, Mary , Luca , Thalia e Carly , Jolie e Júlio fomos na parte de trás, mas a porta não fechava. Então ficamos gritando para Romeu ir mais rápido de segundo em segundo.
Uma hora ele deu uma freada, nos arremessando para frente. Carly caiu do caminhão e quase foi pega por um zumbi.
-CARLYYY!! - gritei e atirei no zumbi e depois pulei do caminhão.
-O que você está fazendo!? - gritou Thalia e pulou atrás de mim. Logo depois vi Jolie ao nosso lado e Júlio junto com ela. Pegamos Carly e fomos voltar para o caminhão, mas Romeu começou a acelerar. Acho que ele não ouviu os gritos de socorro. 
E então fomos deixados para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário