Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capítulo 3 - Desgraça Alheia

(Isís)
- Será que vai dar certo? - suspirou Jake.
- Tem que dar, é a nossa única chance... - sussurrei.
- Vamos botar o plano em prática! - Missie já estava exitada.
- Quietos! Eu acho melhor a gente... - começou Isa.
- Já entendemos, falar mais baixo - disse Jake
- SHHHH - dissemos juntas.
(Carly)
Ficamos abandonados atrás do caminhão, então corremos atrás deles, consegui chegar na ponta do caminhão, segurei - me lá e todo mundo nos meus pés, Thalia e Logan conseguiram passar por cima de mime depois me levaram pra cima.
Todos ficamos de volta ao caminhão, tinha muitos desafios para encontrarmos Is.
(Isís)
Corríamos o mais rápido que podíamos dos guardas do subterrâneo, logo fugiríamos. Entramos em uma dispensa, ninguém descobriu onde estávamos ficamos calados para conseguirmos fugir.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário