Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 1 - Onde está Isís?

(Isís)
- Por que tem tantos guardas aqui? - perguntou Isa.
- Da última vez eu fugi...
- Temos que arranjar uma maneira de sairmos daqui - sabia que Missie estava planejando mil planos para escaparmos.
- Eu sei... - continuou Isa- Que pra quebrar a profecia precisa de uma bruxa - ela aponta pra si mesma sorrindo - um lobisomem - aponta pra Missie - E quem vai ser o vampiro?
(Carly)
Quando Thalia e seu grupo chegou lá estava todo mundo quebrado e eu não me controlava, eu chorava sem parar, até que Logan veio tentar me acalmar ele me abraçou e eu me encostei no ombro dele, acabei adormecendo.
Um tempo depois, quando eu acordei:
Eu estava com o lápis de Isís na mão deitada na cama de uma mansão, eu já tinha entendido tudo... Is sabia o que podia acontecer e colocou o lápis em algum lugar pra acharmos.
Desci até lá embaixo e Logan estava na sala olhando TV, por um momento achei que tudo tinha sido um sonho, e eu bati a cabeça em uma pedra e o lápis era um lápis de cor e aquela era a mansão dos Dark que me encontraram e me cuidaram.
Mas descobri que não era quando Thalia gritou:
- NÃO ACHO JAKE EM LUGAR NENHUM!!! - só então Logan percebeu que eu estava lá, ele me deu a mão e corremos juntos tentando achar Jake, que infelizmente tinha desaparecido, eu comecei a chorar mas Logan tentou me acalmar e lembrou:
- Hoje é seu aniversário, não é? - como ele lembrou? Nem eu lembrava...
- É... - ele se aproximou de mim e senti seus lábios nos meus e nos beijamos.
- Feliz Aniversário, eu tenho uma surpresa - ele foi correndo pro quarto dele e voltou com uma caixinha.
Ele abriu ela e tinha um colar com meu nome, Logan pediu se podia botar em meu pescoço, eu aceitei. Eu corei, sabe ele é um fofo...
Thalia apareceu na porta e disse:
- Que lindo colar Carly - percebi que ela olhava com um sorrisinho pro Logan. - Bem mudando de assunto o lápis da Is serviu pra mim conseguir ver onde ela está...
- Onde? - perguntaram.
- Ela está com a Isa e com a Missie em uma cela.
- Que tal acharmos e soltarmos elas?
- Vou ver com as outras...
Depois disso eu e Logan ficamos conversando...


PS.: Essa é a mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário