Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Capítulo 24 - Good girl gone bad

( Thalia )
Oi gente! Desculpa a demora, mas eu me preocupo sim com a escola e tem muita prova esse ano. Ai vai um capítulo grande! ^.^

Enquanto os zumbis avançavam, Carly fez uma daquelas barreiras protetoras em que ela dá um grito macabro e somos lançados para trás. Sorte que Isís, Jake e Lucca conseguem nos segurar com força bruta sem nos fazer cair.
- Quanto tempo ainda temos até o campo de força ser destruído? - pergunta Romeu, ropeçando e quase caindo do penhasco, mas Julieta usou suas asas para voar e resgatá-lo.
- Não tenho certeza. - Carly responde - Talvez se a gente tiver um plano bem bolado, a gente viva.
Planos é comigo mesmo. os zumbis estavam quase passando pelo campo de força, Carly já estavam caindo de joelhos.
Tive uma ideia de os vampiros pularem com alguns outros nas costas até o outro lado do penhasco, assim os zumbis despencariam. Como eles não escalam, acho que estaríamos a salvo.
Mas antes que eu pudesse dizer uma única palavra, comecei a ter uma visão. Fazia tempo que eu não tinha mais nenhuma. Vi meu irmão Justin, em uma das cabanas improvisadas no acampamento da praia, onde o resto de nossa escola ficou. Ele estava pálido, tremendo, com os olhos arregalados. Depois, a cena mudou:
Vi toda a cidade de Los Angeles correndo dos mortos que invadiram as ruas. Agora os mortais pode vê-los também. Tem como isso ficar melhor.
Tem. De repente, sinto algo agarrar meu braço. Vejo o rosto de Logan brilhando por causa da luz vermelha que deve estar saindo agora mesmo dos meus olhos.
- Thali... - fala ele- Você está bem? Está pálida, e tremendo! - vejo a preocupação em seus olhos. Agora estou exatamente como Justin em minha visão.

Não, eu não estou bem. Dou um passo para trás, me esquecendo totalmente do penhasco e despenco. Enquanto caio, vou tendo visões dos meus pais sendo torturados, de Pandora matando tudo que realmente me faz feliz.
Vejo Isís acorrentada, Jake jogado no chão em uma poça de sangue, meu irmãozinho vivendo sozinho na floresta até morrer de fome.
Parece que o penhasco começa a se fechar, as paredes vão ficando mais juntas, como um buraco. Eu não tinha visões a um bom tempo, é possivel elas virem de uma vez, como reação em cadeia?
Ou será que tem alguém me manipulando? Acabo de ver Lucca tendo uma estaca de prata enfiada em seu coração.
Então o rosto brilhante de Julieta aparece voando e estica a mão para que eu possa segurá-la e ela me salvar. 

Eu não sabia o quanto aquilo era real, mas estiquei meu braço para ser salva. Então ela desaparece com uma nuvem de fumaça ao meu toque.
Minha visão está um pouco misturada com a realidade, a ponto que me viro e vejo um espinho gigante embaçado. Será que é real?
Encontro o chão e minha visão termina com eu sendo atravessada pelo espinho. E então desmaio.
Quando acordo, estou em um lugar claro, como se fosse uma praia apesar de ser noite.Ao lado, havia uma caverna cheia de equipamentos. Não é de fato bonita, a ponto que consigo ver um gorila aparecendo em cima da minha cabeça. Espere... é um garoto.
- Você está bem? - ele pergunta
- Onde estou? - sei que isso não é bem uma resposta, mas considerando que eu esteja viva , isso é bom certo? Olho para minha barriga. Não há um espinho gigante atravessando ela.
- Você está no covil de Pandora. - ele responde - Venha, vou te mostrar o lugar. - ele me ajuda a me levantar - Eu sou Joseph, e você?
Sei que quando eu encontrar Pandora, ou Patrícia, se ela ainda estiver viva, elas irão me matar. Se eu falar meu nome, talvez até esse garoto tente me matar. A ponto que respondo.
- Eu não me lembro. Acho que perdi a memória com a queda.
- Você tem cara de Alison. Posso te chamar assim?
Respondo que sim, mas penso "Alison? Vai tomar no traseiro da Pandora!" Tenho que achar um jeito de me comunicar com meus amigos e mandar eles não virem atrás de mim.
Será assim que vai começar o massacre, vai ser só Pandora colocar os olhos em Isís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário