Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo 44 - Thriller Night

( Thalia )
Não me arrependo do que eu fiz. Só me arrependo do que eu poderia ter feito. E o que eu poderia ter feito era não ter brigado com a Ís, não ter feito o grupo se separar, não criar confusão, não trazer desgraça. Eu sou uma desgraça. Mas falando sério, eu sabia que a gente não ia aguentar tanto tempo sem se falar. Precisávamos nos encontrar. Mas onde era o lugar? Podia levar dias de viagem, e estávamos ficando sem comida. Talvez o certo era esperar na prisão até o nascer do sol, onde estávamos em segurança. Mas com fome ninguém dorme, e sem dormir ninguém tem força para lutar. Devemos sair e procurar comida e depois voltar rapidamente. Saímos da prisão e fomos até o meio de uma floresta, onde Julieta rastreou árvores frutíferas. Pegamos algumas e quando íamos voltar eu tive uma visão: o presídio pegando fogo. 
-Não podemos voltar! - gritei -Vamos virar torrada quando o presídio estiver em chamas. - todos entenderam, então cercamos uma área da floresta com árvores caídas ( Jake as moveu com super força) e acendemos uma fogueira. Todos estavam emburrados. Mas aquele momento me fez me lembrar do acampamento da escola. De como éramos felizes cantando em volta da fogueira, e então me lembrei de uma música que tem muito a ver com a gente: 
-It's close to midnight,something evil's lurkin' in the dark! - Comecei a cantar Thriller, do Michael Jackson - Under the moonlight,you see a sight that almost stops your heart! - Logan começou a cantar comigo:
-You try to screamBut terror takes the sound before you make it! - E depois, Jake cantou também, com Julieta e Jolie batendo palmas:
You start to freeze ! As horror looks you right between the eyes... - Jolie e Ju entraram na festa:
-You're paralyzed! - Depois todos nos levantamos e cantamos o refrão juntos- 'Cause this is thriller!! Thriller nightAnd no one's gonna save you,from the beast about to strikeYou know it's thriller!! !Thriller night !You're fighting for your lifeinside a killer,thriller tonight!!! 

Por um momento eu esqueci de tudo que nos cerca. Estávamos todos dançando, pulando e cantando em volta da fogueira. Essa foi uma das únicas vezes que eu sorri sem ter sido o alívio de uma dor. Eu me sentia feliz, como se o mundo em minha volta já não importasse mais. Mas como tudo que é bom dura pouco, nossa festa atraiu uma horda de zumbis famintos vindo até nós em todas as direções. Acho que nem sempre rir é o melhor remédio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário